Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe Paes

Aprendiz

#797783 [highlight=#ffffff]É o seguinte galera.. To muito afim de HB7 da minha sala, eu nem falo com ela ainda, e acho que fiz uma merda de comentar que to afim dela para uma amiga minha da sala.[/highlight]
[highlight=#ffffff]Hoje a amiga chegou e falou para a HB7 que to afim dela, ela disse que ela riu e abaixou a cabeça é só.. não disse mais nada. Várias vezes já olhei para e ela ta me olhando, ela fica bem sem graça. Só não tive coragem de chegar nela e ela é muito tímida também, fala com pouca gente da sala ![/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
Como eu chego na HB7 se ela já sabe que eu to afim dela ?
emerson costa

Aprendiz

#797790 Imagem não espera q o pior aconteça, ja pensou se um cara chega nela antes de vc imagine q essa e a ultima vez q vc vai ver ela então vc tem que dizer oq vc quer fazer com ela, mas num e pra chegar igual tarado não, so chega e mostre q vc tá afim dela através da conversa e pense assim a todo momento, se eu não falar oq eu quero eu nunca mais vou ter outra oportunidade!! entendeu tem q ser assim mas uma dica não demostra amor ou outro sentimento e também não fla sobre a beleza dela e sim da personalidade e começa a puxar assunto, q ela vai ver q vc tem atitude e demostra oq vc quer através daquela conversa vc tem que deixar óbio seu objetivo pra ela ver tendeu.... mais uma dica não pedi permissão pra nada q vc queira fazer com ela, se vc quer ficar com ela joga na lata não pergunte se ela ta afim d vc, fala q vcs vão ficar em tal lugar a tantas horas ou chame ela pra sair de um modo q ela não tem como te responder, como se ela fosse obrigada a fazer vc tem q mostrar q vc ta no comando e mostrar q vc não precisa da permissão dela isso vai trazer segurança para ela e também atração mas faça isso com respeito nada de falta de educação seja educado. Imagem Imagem
emerson costa

Aprendiz

#797793 Imagem eu sei q éér meio dificil falar com ela q vc ta no comando pq vc vai precisar q ela aceite vc pra ficar com ela..... e só vc ir com cautela vai com cuidado mostrando atração e au mesmo tempo mostrando como dono daquela pessoa seja superior a ela seja muito educado e charmoso mas se ela pedir algo so faça se vc acha q ela não pode fazer mesmo......... se vc fazer algo q ela pod fazer vc vai e tornar o mordomo dela ai ela vai começar a te mandar e tals não se rebaixe
Dan Toni

Aprendiz

#797796 Mano, chega nela... Primeira coisa que você tem que fazer se quiser almejar algo é chegar nela, tente desprender-se o máximo que puder do resultado.

Após emplacar numa conversa maneira, veja se ela esá atraída por você, lembre-se de mostrar interesse nela também, apesar dela já saber disso, não pense que esse fato é um problema, pois na atual situação será dificil você entrar na Fz só com muito esforço. Imagem

Lembre-se tbm de Kinar sempre, preservando os niveis de segurança, a não ser que esteja estagnado. Mostre interesse sexual romântico cada vez maior e tente algo com ela.

Tudo que eu disse pode acontecer na prática ou não, pois geralmente dá certo, mas pode ocorrer tudo bem diferente. A única coisa que é certa que só acontecerá algo se você chegar nela, positivo ou negativo.

Forte Abraço.
Heart Destroyer

Aprendiz

#797927 Se ela é da sua sala, qualquer pergunta ou comentário minimamente congruente vai servir para iniciar a interação com ela. Procure sentar mais próxima a ela e faça com que as interações entre vocês passem a ser frequentes, depois que você começar.

Não demore para começar, faça isso logo! Se ela já sabe que você está a fim dela e vocês conseguem ter uma boa conversa, isso já pode ser considerado como um IDI forte por parte dela, então aproveite isso também! A amiga dela não estragou absolutamente nada, ainda mais que que o seu alvo riu ao ouvir isso...

Então vá em frente e faça o que tem que ser feito!

Abraços.