- 12 Abr 2013, 02:00
Brother, eu não sou de postar muito no PUABASE porque tenho preguiça... mas já tenho uma experiência de um tempo razoável, se você quiser confiar, beleza, se não quiser, beleza também, não muda nada para mim.
As pessoas já tem uma opnião formada em relação a sua pessoa, ok?
É difícil de mudar isso? Sim!
Não adianta você chegar querendo pagar de confiante, picudo, FINGIR que não está preocupado com o julgamento alheio, porque você sabe que está e pior, as pessoas vão te estranhar e te zuar mais ainda porque vão perceber que você está forçando uma mudança.
Então vamos trabalhar no seu INNER GAME fora do seu circulo social, é o mais recomendável.
Vou colocar alguns pontos aqui essenciais.
01) Você precisa mudar a sua presença... recomendo dar aquela inovada na aparência, nada de chapéusinho (você não é o Justin Timberlake) e nem de correntes (você não é o Jay-Z) mas... uma camisa social slim pra sair de rolê, uma calça mais ajustada, pode ser slim ou skinny, um sapatenis, ou um tenis casual... um cabelo mais estiloso, por você ser inseguro, não recomendo usar cabelo muito grande ou com franja.
02) Comece estudar o indirect game primeiro, algumas rotinas... mas não se apegue totalmente as regras, porque cada PUA se identifica com um tipo de jogo, alguns são bons no Juggler Method, outros no Mystery Method... alguns preferem o Direct Game no estilo Bad Boy... nem todos vão ser bons no método do Mystery, nenhum método é perfeito, todos os métodos tem falhas e eu posso fazer uma lista delas.
O que estou querendo dizer aqui é para você não se apegar em decorar enlatados e dogmas religiosos, a intenção não é ser um robo social, totalmente artificial, mas é fazer você ganhar destaque em como você se socializa, obtendo sucesso não só com as mulheres mas com a vida SENDO VOCÊ MESMO de uma forma disciplinada!
03) Estude linguagem corporal... básica, não se movimente em excesso, diminua a velocidade da sua fala, troque todos aqueles "ahhh" "éééé" "hmmm" "aííí" pelo silêncio... sua fala vai ficar mais sexy e misteriosa.
04) Saia para abordar, BEM LONGE DA SUA ESCOLA E SOZINHO, saia para levar fora de varias mulheres... vinte garotas por dia é o mínimo.
Tente algo novo toda vez que for abordar, sempre seguindo o caminho do Jogo, mas inove... procure suas falhas (Sticking Points) Tem medo de abordar? Sua AA é monstra... vai um exercício... elogie algo que a garota esteja usando... esta passando um grupo, para ela e elogia, nunca a beleza física, mas algum acessório, enfim... faça isso umas 3 vezes.
Ex. Parou a garota "curti a sua jaqueta, você tem bom gosto" ela vai dizer "ah.. obrigada" você já saindo fora manda assim "continue assim, talvez um dia eu te chame pra sair" e vaza, se ela se interessar, ela vai te chamar.
Depois desse treino, abordar, abordar, abordar... fora, fora, fora, abordar, abordar, abordar, fora, fora, phone close (opá)! Sucesso nessa abordagem, anota o que você fez certo, e veja o que você errou... na próxima abordagem tente a mesma coisa, porém inovando na parte em que não ficou tão bom na última vez... VÁ CONSTRUINDO O SEU PADRÃO DE JOGO!
É assim que vai ser no começo...
05) Após esse treino pesado de abordagens, todos os dias, se possível, você vai perceber que sua confiança vai estar mudando, ela vai estar congruente com seu visual e as pessoas vão começar a comentar na sua escola... mas você não precisa ficar dando muita satisfação, comece a tentar fazer amigas, fora da sua sala... preserve seus melhores amigos e se desfaça do resto... renove seu circulo social, isso é fundamental.
06) Nunca duvide de seu pontencial, você pode não ser um foda logo no começo, mas se treinar, pode ter certeza que você vai além!
Comece a sair, vai pra balada, vai curtir... o fato de uma garota te rejeitar, não significa que você é um bosta, sigifica que você não encontrou o melhor jeito de mostrar o quanto você é incrivel... converse com todo mundo no seu dia-a-dia fora da escola, e dentro, converse com uma galera que você não conheça... quando você aprender a ser comunicativo e seu inner game tiver bem trabalhado, comece a ganhar as pessoas da sua sala! Não tenha pressa... ninguém vira um PUA da noite para o dia.Cara, ficou meio confuso... não to na pegada de escrever mais...
Eu tenho uma tonelada de material... 30gb pra ser exato e tenho experiência em campo, precisar de alguma coisa... você não entendeu porra nenhuma do que eu falei, me manda uma mensagem e a gente troca idéia...
Abraço!