Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tyler_Durden

Veterano - nível 5

Eae Galera, Beleza?
Então, como vocês viram no título, eu estou querendo fazer alguma coisa diferente e melhorar minha aparência ( como se fosse possível Imagem kkk), pensei em fazer um clareamento e comprar um par de lentes de contato. O problema é que eu tenho muito pouco dinhero e só posso fazer um deles.
O benefício do clareamento é que realmente te dá um destaque e soma muitos pontos nas sarges Imagem , porém, o efeito não é tão duradouro e o preço é bem desgastante. Já as lentes tem menos custo e tambem faz a difereça nas sarges.
Qual sua opiniao? Qual devo escolher?
Ray Charles

Veterano - nível 4

#797890 mano, depende muito de voce, eu uso lentes de contato porque sempre odiei oculos e me achava zuadão, to bem mais confiante desde que comecei a usar. nunca tive os dentes amarelados, mas se seus dentes são muuuito amarelos e voce acha que ta feio e acha que o estilo do seu oculos combina com voce, faz o clareamento. Se nao sao muito amarelos e da pra esperar, compra lente de contato, a que eu uso dura 1 ano e é de boa qualidade, foi 130 reais.abração!
Tless

Veterano - nível 9

#797893 Mano eu uso lentes de contato com grau, sendo que só existem lentes transparentes pro meu problema. Uma coisa eu te digo tem que ter muito higiene e da muito trabalho ter lentes. Se eu não precisasse pra corrigir meu problema visual jamais eu usaria, é muito responsabilidade, vc pode até ficar cego. Agora o que tenho vontade de fazer é um clareamento assim que terminar de ajeitar meus dentes.
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#797912 Vc tem um grau muito alto? Se nao, usa o óculos so em casos específicos (assistir tv, copiar algo na lousa etc) Ai tu ficava assim ate fazer cirurgia para concertar o problema e ja faz o processo dos dentes. Amigo, se vc tem um alto grau, compraria lentes.
pythera

Aprendiz

#797920 prefiro mil vezes clareamento

lentes de contato por estética pra mim é furada

como o kra aí em cima falou é muita responsabilidade, muito

detalhe pra vc prestar atenção na higiene, e no final quase ninguem vai notar

vai por mim, não vale a pena o custo x benefício, e quando eu digo custo me refiro

ao custo de tempo e paciência q vc vai ter pra cuidar da suas lentes com toda a higiene que ela precisa

Criador do tópico

Tyler_Durden

Veterano - nível 5

Wolfmen232 escreveu:Vc tem um grau muito alto? Se nao, usa o óculos so em casos específicos (assistir tv, copiar algo na lousa etc) Ai tu ficava assim ate fazer cirurgia para concertar o problema e ja faz o processo dos dentes. Amigo, se vc tem um alto grau, compraria lentes.

Off topic: