Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tyler_Durden

Veterano - nível 5

Tyler_Durden escreveu:
Wolfmen232 escreveu:Vc tem um grau muito alto? Se nao, usa o óculos so em casos específicos (assistir tv, copiar algo na lousa etc) Ai tu ficava assim ate fazer cirurgia para concertar o problema e ja faz o processo dos dentes. Amigo, se vc tem um alto grau, compraria lentes.

Off topic:
Na verdade a lente é para melhorar a estética porque tenho olho PRETO e acho que seria legal usar uma castanho claro
Doutor Slim

Veterano - nível 10

Wolfmen232 escreveu:Vc tem um grau muito alto? Se nao, usa o óculos so em casos específicos (assistir tv, copiar algo na lousa etc) Ai tu ficava assim ate fazer cirurgia para concertar o problema e ja faz o processo dos dentes. Amigo, se vc tem um alto grau, compraria lentes.

Respondido, se teu grau é muito alto a lente, caso contrario o tratamento dentário te daria um "sorriso de ouro". Imagem
Editado pela última vez por Doutor Slim em 11 Abr 2013, 21:34, num total de 1 vezes
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#797937 Lentes só vejo utilidade nelas caso você tenha problemas de vista, acho desperdício colocar lentes em olhos saudáveis e que enxergam 100% bem, quanto ao clareamento dental, é uma boa sim, mas cuidado com a sensibilidade pós-clareamento e tire todas as dúvidas com seu odontologista, pois o clareamento pode perder-se rapidamente caso não tome os devidos cuidados, como não ingerir coisas com corantes em excesso (eu uso lentes de grau e já fiz clareamento haha), até!
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
Tyler_Durden escreveu:
Tyler_Durden escreveu:

Off topic:
Na verdade a lente é para melhorar a estética porque tenho olho PRETO e acho que seria legal usar uma castanho claro

Ahhh man, para com isso. Eu tenho olhos escuros (bem preto) e to feliz assim. Tipo não se preocupa com isso, se quer melhorar MESMO a estética, vai pra academia. Enquanto isso, só escolher lentes ou clareamento.
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#798315 Uso lente de contato mel claro (que nos meus olhos ficam verdinhos que só Imagem kkkkkk) por ter problema de miupia, e faz sucesso...

mais se você não tem nenhum problema de visão, é melhor você fazer clareamento dentário ! Imagem

Abraços !
Voodoo88

Aprendiz

#798327 Eu prefiro as lentes porque meus dentes não são tão zuados (não são brancos brancos, mas ficaram legais depois que eu tirei o aparelho). Senão com certeza iria com o clareamento, sem dúvida, além de tudo, dentes bonitos mostram um bom sinal de higiene.

Agora permitam discordar quanto a olho com uma cor diferente não chamar atenção... na minha opinião chama sim, e muita. Claro que depende de HB para HB, mas que as coisas mudam isso mudam. Sem contar que como disse um dos amigos ai em cima, acaba te deixando mais confiante, como também acontece no caso do clareamento.

Tudo vai do seu gosto (e do seu bolso)
josimar martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#798333 CARA clareamento eu fiz e recomendo , as pessoas olham e falam . Deixe sua marca fera algo que te diferencie dos outros caras, eu comecei a usar barba feita , juro a mulherada me pergunta como consigo fazer ..kkkk já ocorreu de ir em festa e HBS falarem sobre ela , como exalta a masculinidade é como eu falo rosto liso é algo comum com barba chama a atenção. Mude fique do jeito seu único ...