Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

italo maia

Aprendiz

#797949 Parceiros PUA's, eu não consigo de jeito algum botar uma foto no perfil!! Já tentei de todas as formas colocar la um URL mas não dá, me ajudem caros amigos .. E se já tiver um tópico por ai que diga sobre isso é só informar e se puder mandar o link fico muito mais agradecidos amigos! Imagem
OBS: Já segui a tutorial da aréa dos novatos e também não me ajudou já tentei também por lá!!
Abrazz .. Agradecido Parceiros!! Imagem
hrodrigues

Aprendiz

#797951 ache uma que seja 150x150 e coloque o link.
Você vai no google imagens, vai em ferramentas de busca, vai em tamanho, vai em tamanho exato e preenche com 150x150, e a pesquisa que você quiser.
Adrian Villar

Melhores PUAS

#797955 O problema talvez seja na dimensão do avatar. O meu por exemplo está 150x150, tenta colocar algo parecido no seu, ou então menor. Ou você pode pegar uma imagem grande e redimensionar aqui pelo fórum mesmo.
Eu antigamente tinha esse problema também, mas descobri que era isso.

Criador do tópico

italo maia

Aprendiz

#797960 ja fiz isso milhares e milhares de vezes, e não consigo nao sei se é algo da minha conta ou do site ja tentei oque o amigo ai de cima falou pra mim ir em pesquisa avançada do google e nao deu certo! ja tentei imagens menores com pequenas dimensoes e nada!!
Mas mesmo assim Obrigado ai parceiros por tentar me ajudar e se tiverem mais algum conselho ai ou hipotese pode mandar que será bem vindo também!