Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#798129 E ai tranquilos sedutores?

Comigo, tudo ótimo!

Eu não acho que tudo é fácil para as mulheres.

É isso mesmo que está lendo, estou falando que a vida delas não é fácil. Detalhe muito importante e que vou deixar muito claro: "Não estou defendendo todas, como também não defendo todos os homens. O ser vai além do gênero. Foca-se muito se é homem ou mulher e esquece da personalidade."

Na verdade não seria um artigo em si, vou só ser o intermédio entre a história e vocês. É um fato que já venho observando e acho importante compartilhar para que se acabe essa divisão entre homem e mulher. Essa guerra tola.

Bom a minha personagem da história poderíamos dizer que é uma típica HB 10 como gostam de dar notas. Corpo lindo, muito bonita, sedutora... Tudo que um homem precisa pra ser seduzido. E realmente é assim porque eu sou seduzido. Mas pra tristeza geral, ela não pode ser seduzida pois é compromissada.

Certo, me falaram o que tem demais uma mulher que é 10 e não pode ser seduzida.

E eu lhes digo: O que vai além da beleza dela. Pois mulheres realmente lindas são um mistério para nossos olhos e claro que para as outras mulheres.

Mas como nós mesmos dizemos a beleza é algo comum.

Temos que ver se a garota tem boa energia, um objetivo de vida e ser simpática. Como o Mistery nos ensinou.

Uma questão antes de continuar: "Você diz essa rotina, mas está sinceramente interessado em conhecer uma mulher nesse nível?"

Voltando... Quando a conheci poderia achar uma mulher supérflua, patricinha.

E sim foi justamente o que achei e como falaram dela.

Mas como eu disse, as pessoas vão além da beleza, existe a personalidade e história de vida. Que nem sempre não é fácil, nem sempre é só felicidades.

Hoje essa mulher tem a minha admiração, pois tem uma inteligência e agilidade mental invejável. Tem uma boa energia.

Bom só isso? Isso acontece mesmo. Não, tem mais ainda.

Quando fiquei sabendo da história de vida dela vi que mesmo sendo uma mulher linda não foi fácil. Era de família pobre, num bairro difícil, perigoso e afastado. Se formou em uma faculdade pública pois os pais não tinham condições de pagar, era mais de 20 km por dia.

Quando formada entrou no seu primeiro emprego, empresa grande porém passou tudo que poderia ter passado, alegrias e tristezas. Mesmo tendo uma função que exigia demais da sua energia e atenção, fez mestrado.

Diferente não? Uma mulher nota 10, mestranda. Foi além da beleza.

Se não fosse só isso, tem também doença sem cura, apenas tratamento e que mata. Quem já viu sabe como essa doença é cruel e destrói que tem. Eu digo por mim mesmo que já tive suspeita e como isso causou um baque em mim e minha família.

E com tudo isso que eu descrevi, mostro que é possível conhecer uma mulher nota 10 em alguns termos é claro, pois todos temos defeito e sei que está mulher também tem.

Mas o ponto importante que venho trazer é: As vezes é tão generalizado que mulher devem ficar aos nossos pés, que somos os prêmios. Mas não sabemos o que está atrás de cada mulher e também cada homem que chamam de beta.

E fora a grande barreira que é criada entre homens e mulheres, joguinhos e guerras.

Por traz desta história pode estar qualquer mulher e também qualquer homem.

Vá além destes rótulos.

Vá além de manuais definitivos, verdadeiros e o cacete a quatro... O ser humano é complexo demais pra verdades lançadas por aí, manuais para comportamentos? Vá além do que é prescrito.

E um conselho de quem busca cada dia mais estar aperfeiçoado na sedução.

Aprecie as mulheres, para ser apreciado por elas.

Usa-las estão direito de ser usado, seja mais inteligente que um macho alfa que a natureza criou, seja um homem dotado de raciocínio e que vá além de dogmas.

Espero que curtam a mensagem.

Abraços.

Big Dog
francisco157

Aprendiz

#798158 Realmente inspirador. Nunca fui ligado em querer conhecer a história por traz, era só game, e mais game. Você mostrou que pode ser interessante conhecer o lado "negro" da mulher.
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
O outro lado da vida é muito belo,
È uma dimensão aonde poucos tem o prazer de conhecer e saborear

Aonde não existe rótulos e nem desigualdade.
E possui os melhores "frutos",
de diferenciados sabores.

Para chegar ate lá...
È só do medo se libertar !!!

E a recompensa é fantástica,esplêndida.

Infinita é alegria de viver,
Descobrindo novos sentir
Imagem

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

francisco157 escreveu:Realmente inspirador. Nunca fui ligado em querer conhecer a história por traz, era só game, e mais game. Você mostrou que pode ser interessante conhecer o lado "negro" da mulher.

Francisco, deixe-se ir além onde ninguém quis ir.

As vezes nem lado negro é, eu diria o lado onde moram os medos e problemas.

Lugar que as vezes até elas evitam.

Valeu pelo feed!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

albuquerque escreveu:to sem palavras, essa e a essência do verdadeiro sedutor, conhecer às mulheres intimamente, não apenas no sentido físico ou sexual.
isso conta muito.

Será? As vezes me questiono albuquerque se estou ou não no caminho certo... Mulher é tão misteriosa aos seus próprios desejos e pensamentos que o sedutor deve ir além do que se espera. O jeito é descobrir.

Valeu pelo feed!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O escreveu:
O outro lado da vida é muito belo,
È uma dimensão aonde poucos tem o prazer de conhecer e saborear

Aonde não existe rótulos e nem desigualdade.
E possui os melhores "frutos",
de diferenciados sabores.

Para chegar ate lá...
È só do medo se libertar !!!

E a recompensa é fantástica,esplêndida.

Infinita é alegria de viver,
Descobrindo novos sentir
[ Imagem ]

Usufrua da vida, vá além do molhar os pés no lado da vida... Mergulhe e se banhe de tesouro!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

JEIZON escreveu:Apreciei o post ,parabens sempre que conheço uma gata fazia isso(pois isso me dava chances maiores de eu pega-la) porem percebi que minha intençao era comer e só! entao nao faço mais isso pois esse tipo de rapport é muito foda e vc pode fazer estragos emocionais incríveis, fiz isso com minha namorada atual e ela senti uma coisa tao forte que iremos morar juntos ! É um sentimento muito foda !
Peço perdao as hbs que fiz isso (2) , agora sei que quando a intençao é só de comer , falo abertamente foda-se se ela nao quiser! nao me aproveitarei mais disso pois é meio sujo isso !
Entretanto se for a longo prazo isso é um ouro revelado! e com esse conhecimento vc terá a mulher da sua vida pra "sempre " com vc ... obrigado irmao pela contribuiçao

Jeizon, que coisa linda de ler.

Quando vamos evoluindo e chegamos num certo ponto da sedução que vemos que interações superficiais não nos preenchem mais.

Queremos ir além de somente números.

Eu não ainda tive a sorte de encontrar uma mulher como tu e hoje continuo ai em campo.

Hoje começo a refletir sobre os pontos que preciso mudar, estou numa zona de conforto desgraçada. Preciso mudar alguns aspectos.

Quero me envolver além do que espero com elas, ser um pedaço importante na vida delas.

Jeizon, valeu pelo feed e parabéns pelo relacionamento!

Abraço!
diegocintra

Veterano - nível 10

#798376 Pra mim o importante é demonstrar valor, mas querer ser superior a alguém, querer ser "o prêmio" não é algo muito válido, na minha última sarge, meu amigo natural pegou umas 20 mulheres, e quando ele ia conversar com elas, se inclinava na direção delas, aumentava o valor delas, e mesmo assim closava, portanto essas regrinhas não são para serem seguidas à risca.

Ótimo artigo!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

diegocintra escreveu:Pra mim o importante é demonstrar valor, mas querer ser superior a alguém, querer ser "o prêmio" não é algo muito válido, na minha última sarge, meu amigo natural pegou umas 20 mulheres, e quando ele ia conversar com elas, se inclinava na direção delas, aumentava o valor delas, e mesmo assim closava, portanto essas regrinhas não são para serem seguidas à risca.

Ótimo artigo!

DVS é algo importante, porém até que parte se não for algo real conseguirá sustenta-lo.

Não seria muito parecido com os caras que vão pra balada e ficam ostentando valor com bebidas caras, porém fazemos com história que em alguns momentos pode passar para a mentira?

É algo complicado, realmente prefiro não fazer uso disso pois é fácil você tropeçar em seus próprios pés.

Valeu pelo feed Diego.

Abraço!