Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Claus Burgos

Aprendiz

#798141 Maledetos, ontem aconteceu uma coisa que me deixou totalmente puto comigo mesmo. Saí pra dar um sarge com uns amigos, mas como tava com um pouco de mal estar fiquei meio travado. Interagi com algumas HB's de uma forma bacana, mas a minha vibe não tava pra dar KC, embora eu quisesse muito. Por isso, então, aconteceu que eu dei um FC com uma HB que eu já tinha jantado várias vezes, mas só por fazer mesmo. Enfim, ela notou isso também e hoje eu acordei me sentindo mais negativo ainda. Aconteceu isso com algum de vocês?
Avatar pua
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#798183 Hahahaha, Pô Claus, isso dai é super normal, você só não estava em um " dia bom ", não se preocupe com esse tipo de problema, a única coisa a qual você deve se preocupar, é esse tipo de situação se repetir várias vezes, mas se ta de boa. Abração
Iagom

Aprendiz

#798191 Relaxa, e bola para frente, não deve se preocupar com pequenos detalhes, o que vale é o todo, a essência, faz o seguinte, QUE SE FODA (y), pensa assim, parceiro, grande abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Claus Burgos

Aprendiz

#798300 Com certeza não vai se repetir, fiz a primeira vez pra nunca mais! Tava tão preocupado com o KC que poderia ter interagido mais com outras pessoas. Vou esperar esse meu mal estar passar e sair de novo.
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#798308 Cara, se vc não estiver se sentindo bem pra agitar não se cobre tanto que vai ser pior...Espere um dia qdo se sentir melhor e tente de novo, normal.

Boa sorte