Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#798194 E aê pessoal,firmeza ?
Até uns dias atrás tinha um ótimo rapport com uma HB 8 safada pra caramba,mais não sei o que ocorreu que ela não fala mais comigo,nós falamos demais de sexo e tal,não sei o que houve,hoje mesmo ela mandou IDDs monstros...e então pessoal como faço pra reconstruir o rapport e dar tesão nela só de lembrar meu nome...
Iagom

Aprendiz

#798207 Alerte-a sobre futuras "festas", saideras, e a convide. Torça para que ela não vá, e ela com certeza vai perguntar como foi, e você sempre responderá positivo (até demais), mostrando que sua ausência é apenas um fato não perceptível, e não impeditivo de seu lazer.
Faça-o até +- 3 vezes, e, caso se prossiga sua ausência em seus convites, diga-a que não vai mais convidá-la e esquecê-la, caso não compareça no seu próximo convite, com dia e hora marcada, mostre-a que você é mais que ela, e que se a mesma não souber lhe valorizar, vai ficar sem você.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#798268 Iagom vlw mesmo cara,vou usar essa tática que me parece que vai funcionar já que ela é orgulhosa
JEIZON,cara eu já tentei,meu rapport praticamente morreu cara
raijiin

Veterano - nível 8

#798288 Cara eu nao vejo sentido em falar coisas mais intimas com as mulheres se nao for pra dar o cheque mate. Se tem coisa que eu fujo como o diabo foge da cruz é quando comecam a reclamar do namorado, comecam a falar intimidades, essas coisas vao te botar na friendzone se nao trabalhar direito. Tem que usar isso a favor, no momento propicio, e finalizar.