Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#798220 Fala galera, beleza?

Entao, queria pedir uma dica pra avançar (de novo) as partes mais quentes do relacionamento que tenho haha
essa HB eu já tive com ela sexo há certo tempo atrás. Nos encontrávamos toda semana praticamente, e era toda semana pelo menos uma haha acontece que depois de um tempo brigamos, e eu acabei pegando pesado em algumas palavras.. enfim, agora voltamos a nos falar, ficar, mas NADA além disso. Quando eu tento algo ela diz que nao se sente bem, que se sente como uma "vagabunda", e nem vir em casa ou em rolês mais a sós ela quer. Se fosse por uma semana eu entendia..mas isso já faz 1mês e meio, e também ficamos separados sem nem se falar por mais de um mês. Não sei se agora é joguinho de orgulho dela, ou se ela REALMENTE não quer fazer nada além do beijo. A questão é que nao posso parecer abalado com isso senão acaba com todo o resto, mas isso me deixa muito puto haha alguém ja passou por algo assim? como fazer ela se sentir a vontade? Eu tento mostrar que ela pode confiar em mim, e já pedi desculpas por meu erro. Mas parece que ela "fechou" a porta totalmente.
Alguma sugestão, ideia?

Grande abraço a todos, e um otimo final de semana ;D
-Brucey
01mateus

Aprendiz

#798233 Bom amigo, como vc falou que vcs ja tranzaram bastante vezes...acho que ela ta jogando com vc, geralmente elas fazem isso com o intuito querer mais conforto ou até mesmo um pedido de namoro!
Eu acho que se for um jogo por parte dela, vc deve jogar tbem...começe a negar fogo pra ela e mostrar desinterese na parte sexual, ela percebendo isso vai começar achar que o problema eh com ela ( essas neurozes de mulher) e vai querer descobrir o pq vc nao quer mais, nisso inventa algumas desculpas que aposto que ela vai querer mudar a situação...
espero que isso te ajude brother! rs
mais o bacana daki do forum eh que da pra vc ver bastante opinião e ver qual se encaxa melhor na sua situação...rs

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#798358 entao, fico na duvida se eu caio pesado com os "métodos" pra tentar acendê-la ou se faço o inverso e demonstro como se EU quem não quisesse mais, ou indiferente. Valeu a ajuda! abraço!

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#798823 É que estou num relacionamento e não sou a favor de traição. Se ela me trair termino. Se eu quiser traí-la, antes de fazer algo eu termino. Não faria isso.. E como eu gosto dela to tentando algum jeito de (re)conquistar esse aspecto com ela mesmo. Mas valeu aí, se eu tivesse solteiro faria isso mesmo. Abraço!