Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#798224 Eaí galera, beleza?

Venho aqui com mais uma duvida sobre um relacionamento meu que tá rolando. Ciumes. Alguem ja sentiu, mas aquele "normal", certo?
Tudo bem, e quando voce sente ciumes que chega a te tirar o sono? o que fazer? Eu ultimamente me apeguei demais a uma HB, ela é linda, e MUITO cara quer ter ela. Nisso eu fico puto, chego a suar de raiva, lendo desde publicações no facebook, até gracinhas na vida real mesmo. Eu confio nela, ela nao dá brecha nem moral pros caras. Mas ainda assim eu fico enlouquecido quando um cara tenta puxar assunto com ela, vem com indiretinhas. Esses dias tempos um amigo dela pegou ela no colo, ela nao quis, nao deixou, era pra jogar ela na piscina. Eu fui la jogar um papo reto no maluco e aí as coisas pioram mais ainda por que ele era amigo dela. Ela cortou ele e nao se falaram mais. Mas esse é apenas UM exemplo de como eu perco a cabeça com situações que envolvem ela com outros caras, até mesmo amigos (Esses mais próximos, entende?). Já procurei tópicos, dicas, li artigos, mas to meio desesperado até por que isso faz muito mal PRA MIM mesmo. Não sei como evitar, quando vejo já estou batendo o pé de nervoso, dor de cabeça e tudo mais. Alguma dica pra aliviar isso? Agradeceria MUITO!

obrigado aí, e ate mais, abraços! - Brucey
raijiin

Veterano - nível 8

#798292 Cara, se pode ficar nervoso, bater o pé, gritar... Isso é atitude de quem é necessitado. Se tu demonstrar demais isso, vai demonstrar ser fraco e inseguro. Assim como se voce nao se importar com nada, pode fazer ela achar que voce nao quer mais nada com nada. Balanceia isso ai cara, se tu nao souber jogar, vai acabar se machucando. Entenda uma coisa, homem que é homem da em cima de qualquer uma que achar interessante, tendo ou nao namorado. Alguns nao respeitam nem os proprios amigos, imagina um estranho ? Agora, voce vai quere bater em todos que mexem com a sua garota ? É impossivel... No mundo ninguem é de ninguem se ela quiser te trair, vai trair, com ou sem seu ciumes. Aproveite a vida, os bons momentos, todos na nossa vida sao passageiros, alguns entram pra ficar muito tempo e mesmo assim pode acontecer coisas imprevistas que as pessoas perdoam. Boa sorte e auto-controle, seja alguem que sua garota admira e ela nao vai faltar com respeito com voce.
Flws

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#798389 entao, mas aí vem aquela questao mais interna, entende? Eu sei que se demonstrar isso pra ela eu perco total controle de tudo. Mas nao é nem a questao COM ELA, mas sim COMIGO. Eu passo muita raiva, muito nervoso, e tenho me sentido muito mal. Já tentei me desapegar, mas gostando do tanto que eu gosto e convivendo com a pessoa todo dia é uma tarefa muito difícil essa haha
mas o que voce falou é verdade, se fosse pra me trair, ela me trairia comigo com ou sem ciumes. Valeu mesmo a ajuda cara
abração!
Ray Charles

Veterano - nível 4

#798405 Po mano, acho que voce tem que tentar ficar mais calmo, quando eu to muito aborrecido (na maioria das vezes por causa da minha mae que nao para de encher a porra do saco) eu sei que isso vai me afetar em tudo, dai pra tentar diminuir isso eu ponho uma musica que eu gosto e fico ouvindo sozinho no meu quarto, deitado, sei la, fazendo qualquer coisa...tenta fazer isso todo dia e na hora que se sentir mal da uma volta no lugar, fala pra ela que ja volta, ai ela ja ve que voce confia nela e nao é necessitado, minha opinião, tomara que te ajude em algo! abração
Thiago Soares

Veterano - nível 2

#798628 Olha cara, toma cuidado, essas atitudes diminuem seu valor gradativamente perante a sua namorada, demonstra que vc é necessitado, carente, e muitas outras coisas negativas, eu sei que não é facil, mas procure mudar, pois se isso não acontecer, seu relacionamento não vai durar muito tempo. Boa sorte brother... Imagem
LEOZAO

Veterano - nível 9

#798633 eu sei. se tu sente isso ainda é sinal que vc nao confia ou em vc mesmo ou até mesmo nela =(
parece besteira, mas eh verdade mano. experimenta escutar umas hipnoses antes de dormir que tem aqui no site mesmo, e vê se para de ficar o dia inteiro no facebook que isso ai só faz piorar. tenta entrar 1x por dia só e vai diminuindo a cada um tempo ate chegar uma hora que vc vai perder o tesão por essa bosta de rede social ai hehe
abraços cara, se cuide

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#798825 Entao cara. Realmente é muito dificil. Eu nunca fui assim. Nao sei, talvez seja alguma dessas coisas mesmo. Nao sei se é por que temos brigado muito e eu fico com esse receio. Mas eu cogitei até procurar ajuda profissional com isso tudo, por que eu tava literalmente passando mal por ciumes. Preciso desapegar, ou tomar alguma atitude urgente.

Alguém poderia sugerir alguma dessas hipnoses, ou qualquer coisa do tipo, um artigo mesmo, sobre desapegar, ciumes, ou algo assim?
Pra ela tenho que parecer forte, mas aqui posso abrir o jogo: to meio desesperado com isso haha to vendo minha relação indo pro buraco e eu gosto dela muito mesmo. Preciso dar um jeito. Mas nao tenho tido sucesso nessa missão "desapego".

Agradeço desde já a ajuda! abraços,
-brucey