Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcus304

Veterano - nível 1

raijiin escreveu:Cara, cada um trabalha do seu jeito, agora, quando eles estao te atrapalhando, voce tem que demonstrar isso, impor respeito e botar cada um no seu devido lugar. Ninguem pode falar como voce deve agir, afinal a vida é sua, muitas vezes isso é inveja, os caras não tem capacidade ou nao tem as mesmas oportunidades e querem ofuscar quem ta "brilhando", tem amigo meu que chega e tenta ficar falando que eu to fazendo isso ou aquilo errado com hb, mas se botar o cara no lugar nao faz merda nenhuma, entao faca teu jogo, impoe tuas vontades e acabo.
Flw

Solução direta valeu brother

Criador do tópico

Marcus304

Veterano - nível 1

Felipe Paes escreveu:Tenta mandar a real cara, e só não dar muita confiança que ai eles se tocam e param com isso
Fala pra eles que já na hora deles mudar a mentalidade, que nenhuma mulher gosta disso e tal.. manda a real !

Já tentei muitas vezes falar para pararem que isso mulher não gosta eles me chamam de ''fodão'' ai geralmente eu mostro que e verdade, mas nunca e ruim reforçar essa ideia na cabeça deles
AndréGuilherme

Aprendiz

#798597 Cara, como lider dos seus amigos, vc tem que ter a liberdade de falar com eles que quando vc estiver com uma hb, eles vão ter que estar longe pra não passarem vergonha em vc , isso fará eles entenderem o quão ridículos estão sendo . Abraço
WERN

Aprendiz

#798604 Agindo como um Alpha você já resolve boa parte dos seus problemas.
Fora isso, é muito situacional. Você pode por exemplo neutralizá-los até com um aperto de mão (não fique bolado haha).

Olha um exemplo aqui:

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#798772 Se eles não te respeitam acho que não são extamente amigos , más sim principais colaboradores para os seus "fracassos" sentimentais , ou você pensa que caras assim torcem por você ?

Alias nenhum amigo gosta de ver o outro se dando bem , é algo que tem a ver com inveja ...
Deandrade

PUA Avançado

#798846 Easy. O simples fato de vc agir de forma original usando tudo que vc aprende ao estudar o universo PUA já lhe garante grandes vantagens contra os betas. A nao ser que eles sejam MAGs (desconhecedores dos metodos pick up) basta vc agir de forma original como aprender e adaptar pra seu jogo que vc conseguirá bons resultados. vai por mim , experiencia prorpia.

E por fim , mais um segredo simples. Relaxe e se divirta. Se vc botar na cabeça que com as tecnicas que aprendeu vc está na frente de muitos caras, vc se torna um cara de alto valor.

Espero ter ajudado amigo :D
abraços

Criador do tópico

Marcus304

Veterano - nível 1

Deandrade escreveu:Easy. O simples fato de vc agir de forma original usando tudo que vc aprende ao estudar o universo PUA já lhe garante grandes vantagens contra os betas. A nao ser que eles sejam MAGs (desconhecedores dos metodos pick up) basta vc agir de forma original como aprender e adaptar pra seu jogo que vc conseguirá bons resultados. vai por mim , experiencia prorpia.

E por fim , mais um segredo simples. Relaxe e se divirta. Se vc botar na cabeça que com as tecnicas que aprendeu vc está na frente de muitos caras, vc se torna um cara de alto valor.

Espero ter ajudado amigo :D
abraços

Ajudou bastante brother, sinal de ir estudar e praticar mais porque já acabei com quase todas as crenças limitantes o que falta e a Social Proof e a AA que ta difícil de perder as vezes o resto vem naturalmente
Maninho

PUA Avançado

#798929 Simples.. se eles não acreditam no que você fala, e não vivem o mesmo estilo de vida que o seu, deixe-os de lado, afaste-se deles.