Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

Prem escreveu:Simples, man! Conquiste outras HBs. Tenta conquistar uma amiga dela, pra deixar ela com ciumes e "repensar" o status de friendzone!

Cheers,

Star

[/quote]ou tentar cara! Vai que rola :D

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

Eduardo92 escreveu:
Deandrade escreveu:
jonasca escreveu:Acho que o Eduardo92 já disse o que você precisava ler :).
Leia o tópico do Bellmiro se achar que ela vale tanto investimento e lembre-se que os melhores PUAs do mundo não tem índice de 100% de sucesso. É só mais uma menina, existem infinitas outras.

E parabéns pelas atitudes e iniciativa :), te deu experiência.
Abração.

Obrigado bom amigo, a unica coisa que me anima eh saber que agora adquiri experiencia !

http://www.puabase.com/forum/padrao-para-reverter-friendzone-testado-t76247.html

Ta ai o tópico do Bellmiro, lembre-se, isso e a longo prazo, não e nada imediato!

Abraço!

Valeu cara! aprendi isso da peor maneira, quis ser rapido no sucesso e quebrei a cara, isso serve pra vida tbm. Relaxar e se deixar rolar.

Vou ler e ver se compensa nessa situação eu agir conforme a sua dica. Fiquem todos ligados nos meus posts por favor, assim posso saber através de vces como está minnha evolução.
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#798951 Fala brother Deandrade, tanquilz..

Cara, também já recebi um "Vamos ser só amigos", acho que a grande maioria da galera aqui já sentiu isso na pele.
É algo que deixa numa bad trip mesmo. Mais passa pra outra.

Tudo o que você fizer, qualquer esforço e dedicação serão revertidos contra você. Você pode ser somente legal e simpatico com ela que ela vai pensar "Ele tá afim de mim"...
Pra ela, você vai sempre estar afim dela, e isso eleva o ego dela.

A melhor estratégia agora, conquiste outras, divirta-se com isso... Mostre a ela o que ela está perdendo, e PODE SER que ela possa querer uma chance contigo mais para frente.
MAIS NÃO SEJA REATIVO, isso estraga qualquer jogo. Temos o dia de caçador e o dia de caça, basta você buscar a evolução para tentar ter a maior quantidade de dias de caçador possiveis.

Boa sorte parceiro, bola pra cima e continua o jogo.
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#798966 Deandrade,
Não leve as coisas tão à sério......
Vc conseguiu um KC..E acha que é pouco? Vc realmente se apressou e passou um desespero que a assustou, mas so podia saber disso depois de tentar mesmo....Tudo certo....Não vi motivos para vc estar se criticando tanto assim.....Está sendo mt severo...
Na 2a semana....??

Bom, sou mais calmo e lhe digo : Dá um tempo pra ela....Não a procure....Se ela te procurar tudo bem.....Fica 10 dias sem contato.
Depois arruma uma desculpinha e encontra com ela de novo e sinta a barra.

ok;;;A rotina do bellmiro é legal mas vc ta mais na frente...

Boa Sorte..
avisa a gente..
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#798976 Em tempo.....sorry..
Acho que vc não está na friendzone ainda.....Se insistir agora vai ficar..mas, pra mim, ainda não. Ela ta testando o seu desespero...Vamos ver...

Mas, tirando ela, fiquei pensando se vc não esta querendo demonstrar demais por estar em uma cidade nova;Será??
Pensa nisso.....Se for..calma.....Vc é um puta cara....relaxa......que tudo vai acontecer ai como era em outro local..
Acho q a HB é apenas um pivo no seu estado emocional de agora..Será?? Pensa aí.....
advanced

Aprendiz

#799050 Cara, procure controlar melhor suas reações. Como um amigo disse, nunca seja reativo, seja superior. Outra coisa é que vc precisa entender que nunca uma mulher deve influenciar o estado de espirito, ou seja, felicidade ou tristeza. Se eu fosse vc eu buscaria não dar tanta importancia para ela. Se ela quer só ser sua amiga e se vc não tiver problema com ela ser sua amiga (o que provavelmente vc não terá problemas já que gosta dela), deixe ela ser. Foda-se. Continue vivendo sua vida normalmente e desapegue, esse sentimento chato vai passar quando vc menos esperar.