Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

MOVIDO DE: Relatos de CAMPO

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Pois então conforme disse no meu ultimo relato : http://www.puabase.com/forum/relato-sucesso-em-primeira-semana-em-novo-lugar-duvida-pug-t80751.html

continuei jogando com ela , porém cometi um erro que nao to conseguindo me perdoar. Deixei me levar pela ansiedade por resultados. Fui rápido de mais e ela me disse que estava disposta a me conhecer, Buut eu pressionei ela de mais querendo obter um veredicto dela. e assim ela disse a frase que mata qualquer PUA no momento [ to puto pq acabou de me acontecer ] '' vamos ser só amigos'' caaaara isso eh ruim de mais. Tenho outros alvos agora em mente. Mas nao vou conseguir esconder que odiei isso. ¬¬'

como eu posso me sentir bem agora gente ?
me ajudem ,

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#798232 há! e Me desculpem , na gana de contar acho que acabei postando este relato no local errado. Caso isso tenha mesmo acontecido , me desculpem :s
Eduardo92

PUA EXPERT

#798235 Isso se encaixaria melhor em "Dúvidas e pedidos", mas tudo bem, você não esta muito bem no momento.

Amigo, você tem que falar que sim e sumir um tempo(fale que sim, mas de uma forma desinteressada e suma), ocupar a mente com outra coisas e outras sarges.

Ela não e o amor da sua vida, e apenas uma guria que feriu seu ego, agora e deixar seu ego se recompor e partir pra outra, e depois que você evoluir mais, você usa o padrão o padrão do Bellmiro para reverter friendzone, se não, esqueça-a de vez.

Abraço e boa sorte. :ae
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#798237 Acho que o Eduardo92 já disse o que você precisava ler :).
Leia o tópico do Bellmiro se achar que ela vale tanto investimento e lembre-se que os melhores PUAs do mundo não tem índice de 100% de sucesso. É só mais uma menina, existem infinitas outras.

E parabéns pelas atitudes e iniciativa :), te deu experiência.
Abração.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

Eduardo92 escreveu:Isso se encaixaria melhor em "Dúvidas e pedidos", mas tudo bem, você não esta muito bem no momento.

Amigo, você tem que falar que sim e sumir um tempo(fale que sim, mas de uma forma desinteressada e suma), ocupar a mente com outra coisas e outras sarges.

Ela não e o amor da sua vida, e apenas uma guria que feriu seu ego, agora e deixar seu ego se recompor e partir pra outra, e depois que você evoluir mais, você usa o padrão o padrão do Bellmiro para reverter friendzone, se não, esqueça-a de vez.

Abraço e boa sorte. :ae

É verdade cara, to tentando me recuperar desse deslize. Man er aum jogo ganho se nao fosse minha anciedade ¬¬
raiva.

mas me passa essa do Bellmiro que depois de algum tempo se eu decidir arriscar de novo eu vou tentar.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

jonasca escreveu:Acho que o Eduardo92 já disse o que você precisava ler :).
Leia o tópico do Bellmiro se achar que ela vale tanto investimento e lembre-se que os melhores PUAs do mundo não tem índice de 100% de sucesso. É só mais uma menina, existem infinitas outras.

Abração.

Obrigado bom amigo, a unica coisa que me anima eh saber que agora adquiri experiencia !
Arte - MEMBRO EXCLUSIVO
Deandrade escreveu:Pois então conforme disse no meu ultimo relato : http://www.puabase.com/forum/relato-sucesso-em-primeira-semana-em-novo-lugar-duvida-pug-t80751.html

continuei jogando com ela , porém cometi um erro que nao to conseguindo me perdoar. Deixei me levar pela ansiedade por resultados. Fui rápido de mais e ela me disse que estava disposta a me conhecer, Buut eu pressionei ela de mais querendo obter um veredicto dela. e assim ela disse a frase que mata qualquer PUA no momento [ to puto pq acabou de me acontecer ] '' vamos ser só amigos'' caaaara isso eh ruim de mais. Tenho outros alvos agora em mente. Mas nao vou conseguir esconder que odiei isso. ¬¬'

como eu posso me sentir bem agora gente ?
me ajudem ,

Poh cara, eu acho que você perdeu essa garota, se eu fosse você desistia dela. Trata ela como amiga, sem fazer nada para ela do que você não faria para outro amigo, até um pouco menos...
Cara, eu li o seu relato, para mim você estava muito afim dela, demonstrou em muitas situações que ela é o premio, e talvez ela não estaria atraída por vc. É bom ter atitude, ser proativo, mas acho que você deveria demonstrar mais valor da sua parte, acho que quando uma garota sai com um cara, e ela gosta realmente dele, ela iria beija-lo no mesmo dia, não precisaria nem pedir. Bom, pelo menos tem uma amiga né
Prem

PUA EXPERT

#798259 Simples, man! Conquiste outras HBs. Tenta conquistar uma amiga dela, pra deixar ela com ciumes e "repensar" o status de friendzone!

Cheers,

Star
Eduardo92

PUA EXPERT

Deandrade escreveu:
jonasca escreveu:Acho que o Eduardo92 já disse o que você precisava ler :).

Abração.

Obrigado bom amigo, a unica coisa que me anima eh saber que agora adquiri experiencia !

http://www.puabase.com/forum/padrao-para-reverter-friendzone-testado-t76247.html

Ta ai o tópico do Bellmiro, lembre-se, isso e a longo prazo, não e nada imediato!

Abraço!

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

Poh cara, eu acho que você perdeu essa garota, se eu fosse você desistia dela. Trata ela como amiga, sem fazer nada para ela do que você não faria para outro amigo, até um pouco menos...
Cara, eu li o seu relato, para mim você estava muito afim dela, demonstrou em muitas situações que ela é o premio, e talvez ela não estaria atraída por vc. É bom ter atitude, ser proativo, mas acho que você deveria demonstrar mais valor da sua parte, acho que quando uma garota sai com um cara, e ela gosta realmente dele, ela iria beija-lo no mesmo dia, não precisaria nem pedir. Bom, pelo menos tem uma amiga né

Cara acho que vc tem razão , nao sei se vc acompanha meus posts mas eu tenho esse problema.
Eu só fico ansioso com quem eu planejo realmente jogar. quando os alvos ''surgem'' no meu caminho tiro de letra pq eu nao me interessei de inicio. Mas quando elas são as que eu ja estou interessado a há um tempo, dai complica tudo.

mas é verdade, talvez a anciedade foi pq previ que ela nao teria ficado tao atraída.