Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pua7

Aprendiz

#798271 Nao estou falando de Hbs, e sim de amigos..

tenho muitas amizades msm!! muito amigos e galera.. e acho isso meio q ruim.. nao invisto nessas amizades, e por isso tenho poucos amigos que converso bastante msm!

queria saber como cresce em outras amizades! e falar bastante com todo mundo Imagem

ja tentei ficar super amigo de um colega e tipo q ficou so na zuação, eu nao respeito ele, e ele nao me respeita...

abraz
Iagho

Veterano - nível 4

#798282 Mano, esse fato de um não respeitar o outro acho q vai de pessoa á pessoa, se ele não te respeita, logo, você não vai respeita-lo...

Geralmente, nas minhas amizades eu conheço mt bem os meus amigos, converso com os pais deles, tenho essa amizade não só com ele, e sim com a família td, lógico, sempre respeitando para que vc seja respeitado...

Existem os colegas, que como vc falou, vc só mantem o papo normal e tal, não tem aquela entrosação que um amigo tem com o outro, enfim, desde pequeno eu aprendi á diferenciar os colegas dos amigos, tentando controlar o que falo com pessoas que eu sei que não devo confiar, sigo aquela ideia de "não confiar em ninguém" mas para alguns amigos eu sei o que posso, ou não falar.

Acho que você deveria ir por si mesmo nessa parada de botar um pouco de confiança em algumas pessoas, mas NÃO EXAGERE, não saia falando o que não deve por ai. Ja vacilei bastante em relação á isso.

Enfim... Pessoas vc conhece em todo o lugar, mas as amizades você msm que vai criando ao passar do tempo. Espero que tenha entendido
Abrçs Imagem
Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#798434 Brother amigos nunca são demais , e na boa, não são todos, mais os verdadeiros sempre vao estar do seu lado naquelas horas tensas que você precisar..
Passei por uma fase que meio que me isolei da galera, e isso me fez uma enorme falta, se você não se dedicar mais aos amigos, consequentemente os irá perder, e afirmo, sem amigos a parada fica foda ....
Como se dedicar mais e se aproximar mais da galera ?

Bom, passe mais tempo com eles, ligue mais, marque pra sair com todos pra curtir um pouco, va se aproximando de um por um e ficando mais "intimo" (no bom sentido" ) kk Os chame pra sua casa pra uma social, apresenta umas amigas novas pros que tao solteiros, isso tudo vai contribuindo pra criar laços com eles, e logo será reciproco, eles vão ficar mais proximos de você ...
é como eu digo, parceiros de farra, de piração, ao longo da vida você vai encontrar muitos, mais amigos mesmo, serão poucos ... Vá cultivando essas amizades desde jah, e no futuro vc verá que ganhou aliados pra vida toda....

Beijaçoo da Bre, e sucesso :D
Deandrade

PUA Avançado

#798448 Comcordo com Brendha. Os Amigos de verdade vc conta nos dedos e nestas amizades verdadeiras, existe o investimento de amabs as partes. Não só sua ''tentando ser super amigo'' entende ?

espero ter ajudado.
abraços.
Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#798455 E é isso ai brother.. Não que SÓ vc tenha que fazer com que as amizades deem certo, mais com pequenos esforços vc vai ver como muitos se aproximarão mais de você, é como dizem, cada um fazendo a sua parte pra que dê certo, não adianta vc querer ter grandes amizades e não fazer nada pra que elas acontecam, ou seja, faça sua parte, que, consequentemente, amigos verdadeiros virão.....

Sucesso aê.. beijoos da bre
AndréGuilherme

Aprendiz

#798456 Cara, muitos aqui vão falar pra vc começar a investir em amigos também, pra aumentar seu social proof, e não investir apensas em HB's , um tempo atraz eu resolvi me dedicar às amizades, e acontece que isso enfraqueceu um pouco meu jogo, além do mais que quando vc se torna amigo de um cara, ele acha que tem intimidade pra falar tudo o que quizer e tenta ser melhor que vc, e tentando te zuar pra se mostrar o PICA do negocio . Então meu caro, invista em HB's , no seu jogo, estabeleça social proof com mulheres, que assim muitos caras vão querer ter sua amizade e vão te ver como um cara superior, que ao contrario de muitos caras, não tem medo de conversar com mulheres . Então é isso meu jovem, Abraço .

Criador do tópico

pua7

Aprendiz

#798541 AndréGuilherme

cara eu percebi isso quando eu tinha um monte de amigas, resultado varios amigos!
mas o tempo passou e eu mudei por questões pessoais.. agora nao tenho amigas, e poucos amigos..

dahora a vida neh?

Brendha Sheen

estou na escola ainda, moro longe de todos os "amigos" q tenho.. ai fica dificil investir
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#798618 Quando se trata de mulheres , futuro , conquistas você só tem verdadeiros amigos em sua família e não confie em nenhum " amiguinho " . A amizade não exige esforço e se isso acontece em sua vida deixa pra outra ...
AndréGuilherme

Aprendiz

#798640 pua7 , então, aconteceu o mesmo comigo, aposto que vc está falando na sua sala de aula né ?! comigo foi assim, briguei com uma hb que eu ia dar kc, aí as amigas dela afastaram de mim, nisso os caras pararam com a pagação de pau, mas o respeito que vc conquistou, vc terá pra sempre nesse local, já ouviu falar que a primeira ipressão é a que fica ?! Então ! kkk