Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Valentim

Veterano - nível 9

#798316 Salve, Galeraa ! Imagem

Seguinte. to com uma duvida.. tem uma hb no cursinho q ela simplismente ultrapassa todos os lmites.. eh extremamente linda e eu estou atraido por ela ( nao so eu , como todo mundo do cursinho Imagem ) , meu amigo encontrou ela no facebook e no instagram, e ele add ela.. porém eu resolvi nao add.. nao tive contato com ela ai, entao achei melhor nao adicionar..

mas... teria problema se eu a add mesmo sem conhece-la pessoalmente ? Imagem

Abraço o/
brunomrr

Veterano - nível 9

#798320 Não tenho face, mas tenho certeza que adicionar alguém como amigo significa de são amigos.
Por tanto se você não conhece ela ainda não tem por que adiciona-la.

Se ta todo mundo atraído por ela é melhor você ficar na sua e ser indiferente a respeito dela, ela vai pensar "por que esse cara não tá nem ai pra mim" e vai correr atras de você.
Abraço.
raijiin

Veterano - nível 8

#798323 sinceramente? Eu adicionaria. Quem nao chora nao mama, muitas vezes as hb adicionam, dps te tratam com indiferenca, bom foda-se, faça sua parte, o que os outros pensarem é problema deles não ? Eu ja add hb, chamei pra sair, e levei bota, ja add hb, ela passo a me tratar com frieza, qual o problema ? pelo menos eu tentei. Assim como tem amigo meu que sai cutucando um monte de hb, teve umas que ja chamou ele de doente. E tem outras que ele pegou, marcou de sair, fechou fc. Se tu nao arrisca, a bola n vai pro gol sozinha. Agora se arriscar, pode ser que voce de vexame, mas e dai ? É realmente tao importante o que os outros pensam ?
FLws
MysterLennon

Veterano - nível 9

#798325 Cara eu so add se eu conheço pessoalmente,se tive contato com a garota..primeiro tenta ter um primeiro contato com ela pessoalmente ae depois tu add no face!
Mas hj em dia o jogo tem que ser rapido, essa de se fazer de dificil é só depois que tu já pego a HB...se não vai ir outro na frente e vai pegar ela!
lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
#798326 Jogador, fez bem em não add, sai dessa cara... Se quer conseguir alguma coisa seja diferente, e tenha atitude alfa ...se não vc vai ser mais um carinha legalzinho q add ela no face sem ter contato...use o facebook pra complementar seu jogo, soh isso..Eh minha opinião cara.

Abraço,

Lecter
Editado pela última vez por lecter em 12 Abr 2013, 23:06, num total de 1 vezes
Prem

PUA EXPERT

#798328 Eu iria pra interação ao vivo, esquecendo facebook. Sempre dá mais resultado, mostra mais atitude.

Cheers,

Star
lordwolf

Aprendiz

#798332 meu caro Pua ,eu acho que nao tem nada a ver,add....

mas seria bom vc fletar com ela,vai la cafa e invez do face ,peça o telefone Imagem

vai que ela ta atraida por vc!! Imagem
Julio Cezar

PUA Avançado

#798339 Brother , a opção de adicionar ou não é completamente sua,
porém na minha opinião :

Se você adiciona-la qual a diferença fará para você ?
Ou você acha que isso fará você closa-la?
Na minha opinião não ajudaria cara , isso é o que todos
os caras fazem , correm atraz delas ,mendingando
por uma solicitação de facebook. Pelo amor.
Atitude meu caro, suponho que essa garota não seja sua unica
opção , então não gaste toda sua energia só nessa porque se der errado Imagem
Espero ter ajudado, mas como eu disse ,
cabe a você escolher , o poder é seu.
Abraç.
Julio.