Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Scoot'3

Veterano - nível 9

#798348 Vc pode adicionar.. e diz depois pessoalmente que o face que a indicou.. fala que viu que tinha algum amigo em comum e adicionou.. Ou se preferir que é o que eu faria seria pessoalmente.. pois nada se compara com o olho no olho...

Abraço irmão e SUCESSO...

Criador do tópico

Don Valentim

Veterano - nível 9

#798370 Vlw galera pela ajuda.. vou continuar optando em nao adiciona-la ate que eu a conheça de verdade e de um facebook close

em experiencias passadas nao deu muito certo nao.. a hb pensava q eu era so mais um namultidão, como disseram ai em cima.. e passa a me
ignorar ou tratar de uma forma nao muito amigavel.. .. mesmo assim, obrigado pelas opinições ;]
zehrr

Veterano - nível 9

#798410 Também tinha essa dúvida, mas depois de algum tempo pensando e algumas experiências, a melhor opção é não adicionar, pelo menos enquanto você não tiver nenhum contato com ela...

Não faz sentido... você adiciona alguém porque conhece, e não porque já viu em algum lugar, na rua ou num banheiro rodoviário...
Troque uma ideia com ela pelo menos, sobre alguma matéria, finja que você não entendeu algum recado dos professores, ou que não sabe como funciona isso ou aquilo...A partir dai você tem que deixar fluir a conversa, não precisa ser longa, mas o suficiente para que quando ela veja sua solicitação de amizade, ela não pense: "WTF? Quem é esse cara? Ah já sei, mais um paga-pau"
Abraço
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#798414 QUER UM BOM MOTIVO PARA ADD ELA ... vai correr para o abraço ... chega na moral ... manda seu papo pra ela ... e ai sim vc vai saber se ela curtiu seu papo alem de continuar ele pelo face ... MASSSSSS ... como eu sei q vc manja do jogo vai pegar o fone dela ... ai sim ... vc vai falar o q eu sempre digo ... FACE É PARA FRACOS ... OS FORTES REPRESENTAM AO VIVO ... Imagem Imagem ...