- 08 Jan 2014, 15:43
Pesquisador escreveu:Dom Gabriel,
Vamos detalhar um pouco a duvida?
1. No aniversário dela : vc não da nada....ou da um "chaveirinho" ......deixa ela na duvida.?? Ou não?.
Agora, se vc der um bom presente.......tira toda a duvida dela claro.......e se sumir depois do presente deixa ela na duvida?? Sem duvida...
2. Natal, ano novo, dia das mães.....NÃO mandar msg nenhuma deixa ela na duvida ou da a certeza de q vc não quer nada?mandar uma msg simples deixa ela na duvida??....
3. E na hora de puxar o contato?? Se vc sempre puxa o contato da a certeza do interesse....ok....o contato sempre eh puxado com uma desculpinha nossa p então entrar na sedução......mas o somatório desses contatos puxados não da a ela a certeza??
Concordo com vc sobre o jogo indireto, mas há o momento que vc pode tidar a ela a certeza pela sol,a das atitudes até a hora de atacar.....concorda???
Sorte aí....
Fala Pesquisador! Gostei das perguntas! kkkk... vamos lá:
1. No aniversário dela : vc não da nada....ou da um "chaveirinho" ......deixa ela na duvida.?? Ou não?.Bom, no aniversário? Se eu não concluí com um KC e posteriormente um FC eu não dou nada, apenas desejo um feliz aniversário, presentes fazem elas se envolverem ainda mais, portanto, mesmo que eu tenha concluido com ela, normalmente ainda assim não dou presentes, se ela for muito especial pra mim tudo bem, mas dou presentes simples e diferentes! Como levar ela pra um lugar lindo e dizer que aquele é meu presente de aniversário pra ela!
2. Natal, ano novo, dia das mães.....NÃO mandar msg nenhuma deixa ela na duvida ou da a certeza de q vc não quer nada?mandar uma msg simples deixa ela na duvida??....Mando pra todas as pessoas que são especiais pra mim, incluindo as HBs que finalizei e tenho uma relação, e incluindo as HBs que estou interessado, acredito que mesmo mandando uma mensagem, dizendo algo de interessante, não colocará ela na certeza total.
3. E na hora de puxar o contato?? Se vc sempre puxa o contato da a certeza do interesse....ok....o contato sempre eh puxado com uma desculpinha nossa p então entrar na sedução......mas o somatório desses contatos puxados não da a ela a certeza??Sim e não, ela pode ter a certeza que o cara está interessado, no meu caso mesmo quando eu puxo a conversa, sempre brinco com ela e na conversa crio a incerteza, afinal estou querendo conhecer ela, saber se ela tem algo além da beleza física, e mostro isso na conversa, faço ela se qualificar pra mim, faço ela ter que me provar que ela é uma boa mulher e possível pretendente pra mim, portanto, ela não tem certeza se eu vou querer ficar com ela ou não.
Concordo com vc sobre o jogo indireto, mas há o momento que vc pode tidar a ela a certeza pela sol,a das atitudes até a hora de atacar.....concorda???Na verdade não seria bem um jogo indireto, meu jogo é natural e trabalho com a dúvida, fazendo ela sentir que a qualquer momento pode me perder, mesmo que ela ache, ou tenha certeza que eu estou a fim dela, ela também tem a sensação que dependendo do que ela fazer, ou disser pode por tudo a perder, esse é meu jogo!
Acredito que nenhum jogo é perdido, mesmo que o cara tenha feito muita coisa errada, é possível reverter!
Grande abraço! Obrigado pelo comentário!
Don Gabriel