Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
danbr123
Leia URGENTE esse tópico: duvidas-postando-de-forma-resumida-t78598.html

TÓPICO TRANCADO, reposte da maneira indicada

Galera, vou ser breve, estou fazendo primeiro semestre da faculdade, então a turma é nova, estamos a apenas 2 meses, estamos nos conhecendo ainda, porém, cada um meio que ja tem um grupo. Pois bem, nesse meu grupo que anda junto são eu e 3 hbs, duas são ugs e uma é a hb9 da minha idade...Estou investindo nessa hb9, todo dia no intervalo a gente vai la pra fora e fica conversando só nóis dois, porém, ainda nao tive a oportunidade de falar minhas reais intenções pois na faculdade nao rola....Ela meio que se coloca no pedestal várias vezes em alguns comentários, meio que se acha por ser bonita(Ela não deixa explícito isso) e eu dou vários negs nela e ajo bem C&F. Sempre que dou negs nela e uso o push&pull ela vem correndo atrás de mim, pois as vezes ela dá IDD em mim e eu respondo com desinteresse também, sempre ajo conforme ela age. O problema é que eu nao sei qual é a dela, pois sempre que vou tentar dar um kino por mínimo que seja ela fala pra mim nao encostar nela, porém, ela sempre quer estar perto de mim. Ou pelo menos queria, pois essa ultima semana ela está indiferente com os meus negs e push&pull, não está fazendo muita questão de estar perto de mim sempre (Talvez seja pelo fato de por 2 fds seguidos eu ter mandado msg chamando ela pra fazer algo e ela disse que nao dava por que tava ocupada, e tambem eu exagerei um pouco nas msgs), enfim, ela meio que está perdendo o interesse. Eu preciso de uma direção nesse jogo, pois quando eu tento dar um passo a mais ela se afasta, e quando eu demonstro desinteresse total é ela quem se aproxima. Obs : Ela ta meia que enrolada com o ex-namorado dela, talvez isso possa interferir um pouco. Enfim galera é isso, espero que alguem possa dar um comentário que eu lerei.,...obrigado.
Pablohpn
#798380 xii... friendzone eminente...
nao sou expert... mas da um gelo nela..começa a andar com outras garotas...mostra um pouco de pré-seleçao...
que ela vai te ver com outros olhos...
e para coms as msgs.. =D agora!
Devourer
#798393 Friendzone, meu conselho é pegue outras vadias. Cara com mulher nós não podemos enrolar, temos que ser rápidos, o momento que você vai direto ao ponto na primeira conversa isso é que vai fazer ela gostar de você pois você está criando uma tensão sexual, e essa sensação que você causa nela é a sensação fundamental para ela te ligar e te aceitar com um amante em potencial.

O kino é muito importante quando você toca nela, a HB se excita essa excitação ativa alguns receptores no cérebro dela, então ela já começa a colocar vc na mente dela, é um grande passo entendeu?

O meu estilo é o cafajeste mesmo cara de pal, se segui ele você leva vários foras, mas quando você não leva e as HB's te aceitam por ser cafajeste a chance de FC no primeiro encontro é de quase 90%.

Então vai ficar a dica primeira conversa tenta pegar o PC troca mensagens se quiser marque um encontro, na segunda conversa mostre suas intenções elas amam quando vamos direto ao ponto, elas não gostam de homens frescos elas querem um macho e não uma bichinha!

REMÉDIO PRA FRIEND ZONE É MANDAR A HB IR SE FODER! NÃO PAGUE PAL PRA MULHER NENHUMA NA TUA VIDA MANO, ELAS NÃO QUEREM SER TRATADAS IGUAL PRINCESAS DEIXE QUE OS AMIGUINHOS DELA A TRATE ASSIM, POIS ELAS SÃO TRATADAS COM PRINCESAS PELOS AMIGUINHOS SENDO QUE TEM SEMPRE UM FILHO DA PUTA CAFAJESTE AS COMENDO!
fyllipy
#798398 Pelo fato dela ainda se por no pedestal da forma mais natural possível, seus negs não estão funcionando e você esta virando miguxo.

Vou te dizer o que se passa na cabeça dela: "Eu sei tu quer me comer e eu não vou dar pra você. Então vire meu amigo". Vamos ser francos... A mulher quando ta afim quer estar o tempo todo com o cara, e desculpas pra não sair e mandar não tocar nela já mostram que ela não ta nem ai pra ti.
Alias, como foi seu processo de kinar? desde o começo?

Outra coisa, Mandou mensagem uma vez e ela deu desculpa? Esqueça ela e de um tempo, afinal ela merece ficar um tempão sem a sua presença por ter sido uma "menina má". Deixe ela sentir falta nesses casos e seja paciente (e não esqueça de se divertir enquanto isso).

Não recomendo continuar com essa ai. Porém, caso queira se fuder de qualquer jeito, vou deixar uma pequena aula de como sair da friendzone (talvez eu faça um tópico sobre isso) utilizando a minha humilde experiência:
Não existe uma "mulher perdida". Eu to saindo de uma friendzone (ela é amiga da minha ex e virei friendzoned porque a conheci na época que namorava) e um conselho que eu dou é: Trabalhe conforme a psicologia dela...
Por exemplo: Essa garota que eu to tentando sair da friendzone é daquele tipo romântica (bem romântica). Então o que eu falo é associar na cabeça dela várias imagens românticas em que eu faço parte. Um bom exemplo aconteceu hoje quando começamos a nos falar e ela disse que estava com saudade. A recompensei por ela ter sido meiga comigo e disse: "Poxa. Que bacana! Então imagina a gente na praia vendo o por do sol enquanto a gente fica agarradinho. Você consegue ouvir minha espiração no teu ouvido e isso te deixa com um frio na barriga. Enquanto isso, consigo sentir teu coração batendo cada vez mais forte enquanto um sorriso tímido brota do teu rosto. A partir de então você tem consciência de que esse momento é perfeito já que estamos colados corpo a corpo, sua pele na minha". (lembra que mulheres TAMBÉM são seres sexuais? isso se aplica pra todas. Por isso essa frase no final).
Tente fazer o mesmo. Adapte! Se essa é uma HB 9 metida, caso ela faça algo legal recompense-a dizendo algo como: "Haha fofa você. Acho que aqueles lesados que tentam te pegar na balada dariam tudo para ouvir algo como isso. Apenas me imagina espantando todos esses caras e te olhando nos olhos sem titubear. Claro... você acha que eu vou tirar os olhos de ti por medo. Mas quando percebe que não, você começa a ficar gelada e nesse momento algo começa a surgir algo dentro de você. Algo como um misto de agradecimento por ter se livrado daqueles idiotas e desejo..." Seja criativo! (:

É isso brother. Espero que essa garota tenhoa te deixado lições valiosas. Pare, pense e tende enxergar onde errou. Ponha isso no papel e tente mudar nas próximas sarges. Um abraço! (:

PS: Seja sexual
PPS: SEJA SEXUAL PORRA!
DocHolliday
#798400 Friendzone total.
Vi alguns erros básicos. Primeiro o tempo, 2 meses em uma faculdade utilizando sua energia em uma garota apenas sem nem mesmo mostrar as suas reais intenções... valor social inferior total, era pra tu ter pegado ou levado fora e já ter tido experiência com mais umas 4. Segundo "Um homem que se mostra mais corajoso por mensagens de texto é um covarde na vida real!", isso fode com qualquer jogo, se tu é foda na mensagem tu tem que ser duas vezes mais foda cara a cara, se não a HB vê que tu só é bom atrás do teclado.

Um conselho pare imediatamente de tentar conquistá-la. Para ganhar uma mulher é necessário que ela saiba que você não se importa com a perda, mostra pra ela que você não tá vendendo porra nenhuma você está comprando, quem tem valor social superior é você, ela que tem que correr atrás. Isso só se mostra quando as outras HBs se interessarem por você, é um ciclo vicioso, mulher atrai mulher que atrai mais mulher e que não para de atrair mulher nem se tu quiser.
Prem
#798402 Man, começo da facul é a melhor fase da facul, fato! Já conheceu as outras HBs do curso? Vai dar um rolê, conhecer outras gatas! Continua falando com ela, mas com menos interesse, mostra teu valor pra ela de forma indireta, deixando as gatas afim de ti! Qnd as mais gatas do curso pagam pau pra ti, automaticamente os homens tb irão fazer o mesmo e, sendo alguem popular, começo de curso, man, tu pega quem tu quiser!

Cheers,

Star
Pedro aprendiz
#798407 Não sei se você percebeu mas o push & pull dela está sendo melhor que o seu !
A minha dica é interagir com outras mulheres da faculdade e deixar ela pra la. Você deveria ter feito igual antes de ela começar a te ignorar, se comportar de acordo com o comportamento dela !
Abraços
Gian Schneider
#798416 CALMAAAA ... NEM TUDO ESTA PERDIDO ... mano devia ter mandado o GOLPE DA MISERICÓRDIA nela na primeira ... como disse a galera ai ... vai cata outros grupos e outros jogos com outras garotas ... nessas caminhada PROVAVELMENTE ela vai correr atras do prejuízo dela ... se ela não se acomodar com o ex ... e nessa ... MANO DA O GOLPE DA MISERICÓRDIA NELA ... nem manda recado e vai na contramão mesmo ... pega e bja mesmo ...

boa sorte jogador ... Imagem