Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Decoamorim

Aprendiz

#59659 :yaaah Galera PUA,
Sigo uma rotina, que vemos no filme "Vanylla Sky" do Tom Cruise, gringo. Que ele aplica esta técnica, Pleasure Delayer.

"Vamos ao que ocorre no filme, brevemente: estão Tom com a Penelope Cruz, no apartamento dela. Os dois ali na mesma vibe, sentindo uma atração forte diferente de qualquer outra. Mas o tom pega e VAZA! E deixa a gata naquela expectativa e ego ferido. E por consequencia muito mais interessada nele"

Se feita da forma certa, e com confiança, o Pleasure Delayer, só agrega valor ao PUA, e deixa a HB com duvidas quanto a ela mesma. Como toda mulher, se preocupa com o que os outros pensam dela, cabelos, unhas, o que ela fala (elas são sem confiança). E no momento que ela estava na mão voce, PUA esperto, deu um gelo, deixando o ego da gata toalmente abalado. Não deixa de ser o Push n Pull. Eu diria que uma ramificação do mesmo.

Vamos exemplificar para melhor entendimento com nossos mestres japoneses.

Existe um capítulo do livro "O zen das artes Marciais" que exemplifica muito bem está tecnica.

Estava o mestre, após o treino, conversando com 2 de seus alunos. No meio da conversa, chega o correio, que entrega ao mester uma carta de sua familia que ainda morava na China (estamos nos EUA). O esperado, e comentado pelo autor, é que o mestre abrisse a carta imediatamente, afinal não falara com a familia a anos e com certeza estava ansioso para ver o que tinham de novidades.
Mas, do contrario o mestre fez o que? Deixou a carta de lado e continuou conversar com seus alunos, lendo por fim a carta mais tarde quando estava sozinho.
Intrigado o aluno no treino seguinte questionou ao mestre, perguntado o porque havia feito aquilo, já que a informação da carta era de grande interesse ao mestre. E o mesmo disse:

- Saber dominar a calma, é a premissa das artes marciais (de nós PUAS tambem), eu poderia ter aberto ela, assim que chegou, pois sim realmente estava muito ansioso para ver seu conteudo e saber sobre minha família. Mas ao invés disso, coloquei ela de lado , esperei toda aquela exitação passar e li quando estava calmoe havia dominado a minha emoção. Abri a carta como deveria ser aberta, com calma, dando a ela a atenção e saboerando corretamente o que tinha por vir na leitura. Saber dominar a calma nas pequenas coisas, é um treino para paciencia. Se não consigo fazer isto nem com uma simples carta, imagine com o resto."

O que podemos tirar isto PUAS? É que atrasar o prazer, torna a conclusão dos fatos muito mais prazerosa, e que a calma agraga valor do PUA perante a hb. Ao mesmo tempo a coloca em cheque, pois fica perdida após seus tantos indicadores de interesse. ( eu diria cheque mate, questão de tempo e calma)

Isso ai galera, meu primeiro tópico!
Falost! :mau
Eagle7

Veterano - nível 10

Decoamorim escreveu:- Saber dominar a calma, é a premissa das artes marciais (de nós PUAS tambem), eu poderia ter aberto ela, assim que chegou, pois sim realmente estava muito ansioso para ver seu conteudo e saber sobre minha família. Mas ao invés disso, coloquei ela de lado , esperei toda aquela exitação passar e li quando estava calmoe havia dominado a minha emoção. Abri a carta como deveria ser aberta, com calma, dando a ela a atenção e saboerando corretamente o que tinha por vir na leitura. Saber dominar a calma nas pequenas coisas, é um treino para paciencia. Se não consigo fazer isto nem com uma simples carta, imagine com o resto."

O que podemos tirar isto PUAS? É que atrasar o prazer, torna a conclusão dos fatos muito mais prazerosa, e que a calma agraga valor do PUA perante a hb. Ao mesmo tempo a coloca em cheque, pois fica perdida após seus tantos indicadores de interesse. ( eu diria cheque mate, questão de tempo e calma)

Hahaha, isso é bem legal de se fazer, mas só se você quiser algo a mais ou torturar a HB... ou também quiser ser um cara marcante na vida da HB. :legal
Naldius

#60234 adorei o artigo, muito esclarecedor essa maneira de manipular o momento é excelente.
obrigado por compartilhar
viewtiful_alex

Aprendiz

don conejo escreveu:DecoAmorim aúúúúúúúú!!! Aí galera, prestem atenção que esse cara é uma LENDA!

O personagem de Mickey Rourke faz exatamente isso com Kim Bensinger em "9 semanas e meia de amor".
Ao se conhecerem, almoçam juntos, ele da um presentinho.. depos chegam na casa que um amigo emprestou, parece que vai rolar Fc normal. Mas Mickey tinha planos de ser um cara marcante.
Quando ela diz que o seu trabalho é arriscado (flufy talk), ele muda de fase, e diz "não tao arriscado como voce vir aqui... sem vizinhos a volta, telefone publico, e nem taxi na esquina..agente mal se conhece, tu não sabe nada sobre mim.... ninguém poderia ouvir voce, se gritasse....só voce e eu"
Rapazzzz, o bixo fala como sedutor e não psicopata. Lógico que nervosa, ela pede para ir embora. Mas ele sub-comunicou "não to desesperado pelo FC, posso entrar na tua mente a hora q eu quiser e brincar com isso". Pergunta se ele saiu da cabeça dela depois...

Bem vindo ao PuaBase professor, abraço!!!

Seja bem-vindo ao PUABASE, DecoAmorim .
Obrigado pela contribuição, foi-me muito útil. Já tinha usado algo similar com uma mulher a quase 2 anos atrás... ela só faltava me atacar depois... depois de ler sobre isso, mais cedo, e do Don Conejo lembrar dessa cena em especial do 9 1/2 Semanas de Amor, tenho que concordar em gênero, número e grau.

Artigo 5 estrelas, meu amigo!

Já vi que possui muita experiência, e ainda possui uma mente muito analítica.
Esperando por futuras postagens suas! :ae

[]!

Criador do tópico

Decoamorim

Aprendiz

#60872 Valeu sangue bom! fico Honrado
:ae

Mas tenho a agradecer uma pessoa, DON CONEJOOOO auuuuuuuuuur
Que me apresentou as primeiras teorias, graças tomando varias geladas isssaaaa
Tom

Aprendiz

#114599 Eu concordo, tanto é que existe um ditado, "A pressa é a inimiga da perfeição" ... Mas com tudo, não vamos exagerar na calma, talvez seja tarde de mais para alguns fatos em que nos acalmamos demais.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#124639 Tecnica mestra usada por Swinggcat e ele o faz com muito desenvoltura e prazer, geralmente com push pull. Mystery também aconselha uma postura parecida, mas apenas quando a resistencia de ultimo minuto dela parece grande: é frezee out.
Agora, geralmente usar uma tecnica como essa de deixar a HB enquanto ela achava que ia rolar tudo pode induzier ela a achar que vocÊ quer alguma coisa mais séria se não souber manusear as expectativas dela. Em todo caso é uma tecnica muito valida e que nos ensina a estar no controle.