Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#798464 m Vindos ao JOGO DE ELITE, hoje vou falar dos métodos Direct e Indirect, como e quando usa-los, qual é melhor e eficaz.

Tópicos anteriores:
Introdução: http://www.puabase.com/forum/como-ter-shb-s-10-introducao-t38170.html
Charme: http://www.puabase.com/forum/jogo-de-elite-como-ter-shb-s-10-charme-t40981.html
Social Proof: http://www.puabase.com/forum/jogo-de-elite-como-ter-shb-s-10-social-proof-t41427.html
Jogando na Linha Profissional: http://www.puabase.com/forum/jogo-de-elite-como-ter-shb-s-10-jogando-na-linha-profissiona-t42379.html
Derrubando crenças (EXTRA!!!): http://www.puabase.com/forum/jogo-de-elite-como-ter-shbs-derrubando-crencas-e-evoluindo-t42678.html
AMOG's: http://www.puabase.com/forum/jogo-de-elite-como-ter-shb-s-10-amog-s-t45899.html
O Jogo a flor da pele: http://www.puabase.com/forum/jogo-de-elite-como-ter-shb-s-10-o-jogo-a-flor-da-pele-t73582.html

________________________________________________________________________________________________________________________

Sedução Indireta

Imagem

É onde o sedutor caminha sorrateiramente entre os pilares da sedução que são embasados em:
Atração
Abordagem
Conforto
Escalação de Kino
Rapport
Beijo

Faz isso de maneira eficaz não deixando sua parceira perceber oque esta acontecendo e quando ela menos percebe, PUFF!!!! Esta aos braços do cavalheiro.
A sedução indireta dizendo de forma simples nada mais é do que, abordar uma mulher com algum assunto momentâneo e seduzi-la de forma inconscientemente, assim ligando pontos no cérebro dela de atração e desejo de forma que não fique tão "na cara" e assim ao fluir da conversa o jogador vai avançando cautelosamente até partir para o beijo.

Normalmente assunto do Indirect são:
Viajens
Hobbys
Faculdade
Trabalho
Esportes
Moda
e afins....

Sedução Direta

Imagem

Jogador que age sem pudor, demonstra suas intenções no inicio da abordagem assim dando um bombardeio de emoções e adrenalina ao mesmo tempo para sua parceira. Ele não segue necessariamente os pilares da sedução, e quando segue normalmente passa por eles como a velocidade da luz.
Normalmente o pilar de sedução do jogador direto é:

Atração
Abordagem+ conforto+kino (devido a sua maneira ousada de agir, acaba gerando conforto a mulher pois reascende os instintos das cavernas de um homem Alpha)
Beijo

Geralmente os jogadores diretos conversam sobre:
Tudo que interliga ele e a parceira
Tudo que acontece a sua volta
Hobbys
e afins...

Qual o melhor jogo? Vamos colocar tudo no papel.

Imagem

[left]Ai vocês me perguntam, beleza, sempre soube oque faz o direto e o indireto, e ai qual e o melhor?
E eu digo OS DOIS!!!
UM jogo para ser perfeito tem que se adaptar as adversidades e mesclar direto com indireto é a melhor forma de se dar bem, pois você não avança tão rápido a ponto de assustar a mulher e não demora o bastante para virar amigo dela!!
Direto, chegar em uma mulher e dizer:
-Oi te achei bonita, quero te conhecer!
-Então eu vim aqui porque quando te vi, te achei bacana, etc.. e tal (Dificilmente você vai BEIJAR assim)
Indireto:
-Oi tudo bem? Me tire uma duvida.....
Duvida tirada? Então tchau....
Mesclando, você usa os dois potenciais e elimina o máximo a vulnerabilidade um do outro:
Que moça bonita!!! Que que tem de bom nessa balada que te trouxe até aqui?

Perceba que você já a elogiou e a está entretendo ela perguntando algo do local, assim não dando chances de ela pensar em que responder com o seu elogio, pois geralmente todos elogiam e automaticamente ela já viu que algum interesse nela você tem.
E com isso você uni dois jogos em potenciais, a falha do direct é que quando você aborda acaba assustando a mulher.
A do indirect é que se você demora muito acaba perdendo a atração, e tem ambientes que o indirect não dá muito certo, pois você não tem o tempo e silencio necessário para manter a conversa como você quer.
Se você mescla os dois um corrige o defeito do outro assim potencializando muito mais o seu jogo.
Se a mulher for mais tímida você pode aborda-la de forma indireta e no decorrer da interação entregar pitadas de Direct para apimentar mais a interação.

Se for uma mulher mais "sociável" você pode abri-la diretamente e ir apaziguando um pouco com o indirect e sempre mesclando e dosando quando achar que é a hora de um ou de outro....

Isso torna o jogo muito mais agradável e perfeito, pois a mulher vai ficar confusa e vai ficar se perguntando:

-Ele me elogia, más muda de assunto depois, sera mesmo que ele me quer? Será que ele é assim? Oque será que ele está pensando?
[/left]
Acrescente esta técnica no seu jogo e você com certeza verá a evolução que ele vai ter.

Até o próximo tópico.

Toda semana irei postar um tópico sobre um assunto em especial, segue abaixo a grade dos assuntos até o momento:
Introdução
Charme
Social Proof
Como jogar na linha profissional
AMOG's
O Jogo a Flor da Pele
Direct ou Indirect
Aprenda fazer algumas expressões faciais
N&F
Dinheiro
Conclusão
EXTRA
Abraços
Di Fiori
Scoot'3

Veterano - nível 9

#798467 Maluco.. é muito bom ler um texto tão interessante como este.. realmente vc chegou em um ponto onde eu ja tinha visto a a algum tempo.. eu percebi que tinha lugares que era quase impossivel o direct e outros que o indirect era dispensavel.. juntando os dois fica perfeito.. comecei a usar muito isso depois que vi um video do adam... enfim vc explicou e deixou bem claro os pontos de cada tipo de jogo..

Abraço irmão valeu pelo texto e SUCESSO..
le0zer4

Veterano - nível 7

#798472 foda demais lippen, ja aconteceu comigo de não poder usar o direct e ir usando o indirect sutilmente, ou falar qualquer coisa como na faculdade, falar sobre os exercicios mandando um olhar rasputin, da bastante resultado pois havia uma conversa 'secreta' entre nós dois, e da aquela sensação dela se perguntando "ele quer ou não quer?"
O Adam Lyons tem um video dizendo que as vezes da pra misturar e da um resultado muito bom fazendo opners indirect com direct, pergunta uma opnião olhando pra boca da hb, ja percebi que varios puas experientes, até mesmo aqui do forum tem as mesmas ideias.
Ansioso pelo LIVRO e pelo proximo topico!
Abraçoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Razz

Aprendiz

#798481 Valeu cara gostei demais , ja fazia assim há um tempo , não consegui me adequar a 1 unico movimento como direct ou indirect então decidi juntar os dois com um pouco do natural e cafa usando dentro desses !

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#798698 Obrigado.
Nós não podemos limitar em usar só um tipo de jogo, como tudo na vida.
Abraços
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#798717 ta ai ... tenho uma missão com uma gata na facul ... não fazia ideia de q jogo usar ... até ler esse artigo ... interessante ... não cheguei nela aida e como todo bom leão to sondando o terreno ... na hr certa dou o bote certeiro com essa jogada digamos " semi direta " ... Imagem