Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Charm

Aprendiz

#798496 Bom, estava comentando com uma amiga sobre clareamento e falei que queria fazer um, só não sabia onde !

então ela falou " eu sei uma dentista que cobra barato... 30 reais"

eu aceitei o convite

essa semana agora eu vou com ela

sera que é bom mesmo esse clareamento tão barato assim ?
quanto é na sua cidade galera ?

e sobre creme dental, qual vocês usam e indicam puazada ?
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#798508 Aqui no minimo é 300 reais hahaha.

O que a dentista pode fazer é lhe vender um creme que junto com uma 'capa' faz com que o dente fique um pouco mais branco.
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#798598 Brow seguinte se for clareamento caseiro varia muito de dentista para dentista mais esse preço ai ta estranho, tipo fiz a pouco tempo paguei 240 vem as seringas e a moldera no caso da moldera ela tem que ser feita para encaixa no dente e talz, em min o resultado foi muito rápido em 2 semanas já ficaram branquinhos.
Meu amigo tb esta fazendo o claramento só que ele compro na net o kit que nele vem 4 seringas parece que saiu 60 reais, só que a moldera ele teve que faze a parte mais saiu 100 reais no total ele gastou 160 e os dentes dele tb estão ficando clarin.
Realmente 30 reais ta muito barato isso.
Em relação ao creme dental te indico o colgate sensitive quando estiver fazendo o clareamento, pq ai vc não vai senti sensibilide enquanto estiver fazendo o clareamento.

Criador do tópico

Charm

Aprendiz

#798648 é.. vamos ver no que vai dar... postarei aqui...

Tiger Warrior escreveu: Meu amigo tb esta fazendo o claramento só que ele compro na net o kit que nele vem 4 seringas parece que saiu 60 reais, só que a moldera ele teve que faze a parte mais saiu 100 reais no total ele gastou 160 e os dentes dele tb estão ficando clarin.

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight]
[/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]como seu amigo fez? ou ele mandou alguém fazer?[/font]
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
Charm escreveu:é.. vamos ver no que vai dar... postarei aqui...

Tiger Warrior escreveu: Meu amigo tb esta fazendo o claramento só que ele compro na net o kit que nele vem 4 seringas parece que saiu 60 reais, só que a moldera ele teve que faze a parte mais saiu 100 reais no total ele gastou 160 e os dentes dele tb estão ficando clarin.

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight]
[/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]como seu amigo fez? ou ele mandou alguém fazer?[/font]

Brow o clareador ele compro na net como eu falei e um kit com 4 seringas com gel clareador, a moldereira ele foi no dentista e mandou fazer.
O clareamento caseiro e muito facil(como ja diz o nome caseiro feito em casa) vc so vai pega a seringa de gel aplica na moldeira(capa de silicone) coloca na boca e fica cerca de algumas horas ( no meu caso fiquei umas 4 horas por dia).
Como e seu primeiro clareamento ti aconselho a ir a um dentista, pq o dentista vai fala a porcentagem certa que vai ser a do tipo de gel clareador no meu caso meus dentes tava amarelados então ele me recomendo usa o de 22% que e o mais forte, tem o de 10% e de 16%, depois que vc ja compro e ta usando ele vai fica monitorando como esta indo os seus dentes se esta clareando mesmo e talz.
Se vc tem algum amigo dentista ou um dentista conhecido e so fala que ja tem o Gel e que queria fazer a moldeira quanto ele faz e pedi para ele fica monitorando vai sai um pouco mais caro vai mas como e a primeira vez e melhor ter algum profissional supervisionando.
Bom aki foi o site onde meu amigo compro, meu amigo compro o de 16% que e um pouco mais fraco do que eu usei a minha foi a de 22% como falei antes ai ta o link com o de 22%:

http://www.dentalabs.com.br/clareador-fgm-whiteness-perfect-22-embalagem-com-4-seringas-de-3g.html

obs: se tiver mais duvida pode manda mp pra min que ti respondo.
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
Tiger Warrior escreveu:
Charm escreveu:é.. vamos ver no que vai dar... postarei aqui...

[/highlight]
[/font]

Brow o clareador ele compro na net como eu falei e um kit com 4 seringas com gel clareador, a moldereira ele foi no dentista e mandou fazer.
O clareamento caseiro e muito facil(como ja diz o nome caseiro feito em casa) vc so vai pega a seringa de gel aplica na moldeira(capa de silicone) coloca na boca e fica cerca de algumas horas ( no meu caso fiquei umas 4 horas por dia).
Como e seu primeiro clareamento ti aconselho a ir a um dentista, pq o dentista vai fala a porcentagem certa que vai ser a do tipo de gel clareador no meu caso meus dentes tava amarelados então ele me recomendo usa o de 22% que e o mais forte, tem o de 10% e de 16%, depois que vc ja compro e ta usando ele vai fica monitorando como esta indo os seus dentes se esta clareando mesmo e talz.
Se vc tem algum amigo dentista ou um dentista conhecido e so fala que ja tem o Gel e que queria fazer a moldeira quanto ele faz e pedi para ele fica monitorando vai sai um pouco mais caro vai mas como e a primeira vez e melhor ter algum profissional supervisionando.
Bom aki foi o site onde meu amigo compro, meu amigo compro o de 16% que e um pouco mais fraco do que eu usei a minha foi a de 22% como falei antes ai ta o link com o de 22%:

http://www.dentalabs.com.br/clareador-fgm-whiteness-perfect-22-embalagem-com-4-seringas-de-3g.html

obs: se tiver mais duvida pode manda mp pra min que ti respondo.

obrigado por compartilhar o link.