Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#798577 Eu tenho um Hobby eu danço DUBSTEP e queria saber se seria legal ou seria ridiculo colocar meus videos DUBSTEP em minha pagina do facebook.??

NEØ

Veterano - nível 5

#798578 se você não consegue se sentir seguro com suas habilidades e mesmo assim quer criticas positivas ou negativas das pessoas, uma boa opção seria upar o vídeo no youtube e divulgar, depois dependendo do resultado você coloca no face, não sei seu objetivo quanto isso a opinião que eu dei foi pensando que você quer uma opinião das pessoas em relação as suas habilidades de dança
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#798587 Pô, vou te dar uma dica por experiência própria. Não coloque, se você não estiver 100% seguro disso, eu penso assim, se seu vídeo é legal, e você ama o que faz, claro que deveria colocar, mas, caso depois isso for te fazer se sentir incomodado, deixa pra uma outra hora na qual você esteja mais confiante de coloca-lo. Auto-confiança é tudo brother, boa sorte ai!