- 14 Abr 2013, 13:55
#798754
Prezado
BoyOfLawO parabenizo pelo excelente artigo, esperava por ele, apos ver o embate entre você e o autor de outro artigo.Também comecei a escrever um, mas minha disponibilidade esta muito reduzida, creio que o finalizarei e o publicarei nesta próxima semana, espero por seus comentários.
Agora, gostaria de expor meu ponto de vista, sobre alguns pontos do seu artigo com os quais tenho alguma discordância ou reserva, devido a minha experiencia de vida, nos demais pontos, concordo contigo.
Para começar, defendo o machismo, querendo ou não, é o nosso universo, entretanto, não defendo nenhum tipo de radicalismo, portanto, conhecer o universo feminino e suas nuances é fundamental aos sedutores, mas, não devemos deixar que este desejo de Seduzir nos prive de nosso universo, pois este fato, dará espaço p/ que outros homens se destaquem.
Sempre defendo que o principio básico da sedução é : "
Toda sedução começa por uma insatisfação"
Que prossiga a leitura somente aqueles que estão dispostos a dar a cara a tapa, se arriscar a quebrar a cara e que querem aprender a tratar um mulher como uma princesa e amanhecer com ela te trazendo um belo café da manhã na sua cama, beleza meu amigos?
Vazou machista? Obrigado!
Bem, ainda estou aqui, porque creio que o maior erro que um homem pode cometer é tratar suja jovem HB como uma
Princesa, pois quando se tornar
Rainha, talvez não consiga suportar suas loucuras, alguns até perderam a coroa, outros a cabeça por isso.
Trata-la com
romantismo,
respeito e interesse legitimo, não apenas
deve, como
tem que ser suficiente, pois caso contrario, a insatisfação vai aparecer, dando brecha a sedução por alguém que possa satisfazer as loucuras dela.Ou pior, não viverá uma vida de Rei, mas de Vassalo, em constante luta para suprir as necessidades da princesa que se tornou rainha.
Digo isso, pois é muito parecido com o que esta acontecendo com as crianças de hoje, criadas com muitos agrados e sem limites, chega um ponto em que os pais não conseguem mais suportar, é onde muitas HB´s procuram pelos seus príncipes encantados a fim de receber um reino de presente, por abrir suas pernas e lhe dar um herdeiro.
Quanto a receber café da manhã na cama, já o recebi, assim como o proporcionei, com uma bela rosa vermelha e um sexo de primeira antes ou depois. Já roubei uma rosa em uma casa com cachorro, em um inesperado momento da madrugada, quando um RUM destruía minhas chances de FC, conquistado com louvor no beco da casa da avó desta HB, esta parte não foi romântico, mas muito selvagem e excitante.
Para conquistar uma mulher, todas as técnicas aqui presente, todas as frases de efeito, todas as dicas de onde tocar, o tom de voz, os métodos, o jeito, tudo, tudo, tudo, vai depender mais de como você faz elas se sentirem em relação a você, deixando elas no ponto de você conseguir aquilo que deseja delas. Mas para ela se entregar, de corpo e alma, você tem que dar algo em troca. Maquiavel escreveu isso em 1534. Pode ser um sorriso, uma companhia, uma casa ou jóia, pode ser segurança ou até mesmo a esperando de um casamento. Mas saiba que alguma coisa de bom você terá que dispender. E tudo isso que encontra-se no Pick Up é dispensável quando você aprende a se adaptar ao momento e dar aquilo que a mulher quer de forma antecipada, não falo em relação a bens materiais, mais sim em estado de espírito. Será que ela quer um sorriso? Será que ela quer ficar mais distante? Será que ela quer uma ligação essa hora? Ganha mais quem quem joga mais e erra menos meu amigo!
Será que o que você está desejando receber é aquilo que você está dando para a garota? E aquilo que você está dando, se for suficiente, será isso mesmo que elas querem naquele momento? O meloso se quebra nessa parte, pois só sabe ser meloso, mas saibam saber que ser distante em certos momentos de nada tem haver com ser machista ou ser arrogante.
Já que citou Maquiavel, vou cita-lo sobre o meu ponto de vista:
"
... A respeito dos homens, pode-se geralmente dizer o seguinte: que são ingratos, volúveis, fingidos e dissimulados, esquivos ao perigo, ávidos de ganho; enquanto fizeres o bem deles, estão todos do teu lado, te oferecendo o sangue, os bens, a vida e os filhos, quando a necessidade esta distante;entretanto, quando a necessidade se avizinha, eles se rebelam. E o Príncipe que depender inteiramente das palavras deles, se desprovido de outros preparos ou recursos, estrará perdido,.... E os homens hesitam menos em prejudicar alguém que se faça amar do que se faça temer."
Creio que ao dizer "Homem", ele se refere a especie, independente do sexo, pois vejo o mesmo nas mulheres, de forma realista, poderia dizer que em muitos casos isso se aplica muito bem.
Não discordo de você, no tocante ao
ROMANTISMO, nada muito exagerado, na hora certa, com o objetivo certo, pagando o preço certo, isso é muito obvio p/ mim, talvez seja um machista romântico.
Assim, termino este feed, com mais uma citação de Maquiavel, pelo que sei, além de sexista, era um tremendo machista.
"
...Assim, voltando à questão de ser Temido e Amado, concluo que visto que os homens amam conforme sua vontade e temem conforme a do príncipe, um principe sábio deve se apoiar naquilo que depende de sua vontade e não naquilo que depende da vontade de outros. Deve somente procurar não ser odiado, como já foi dito."
Tomei a liberdade de transcrever parte dos texto de "O Príncipe", mas não foi para você,pois como o citou, já o leu, mas para esclarecer melhor meu ponto de vista aos novatos e aqueles que não o leram, o que deve ser a maioria.
Respeito sua opinião e seus ideais, não os julgo ou recrimino, só forneço aqui, uma visão diferente, de alguém que vivenciou relacionamentos de mais de 3 anos e um noivado de 5 anos, afirmando por experiencia própria, que muitas princesas não desejam apenas serem rainhas, mas imperatrizes.
Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.