Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#798718 PARA GANHAR SEMPRE TEM Q ESTAR DISPOSTO A PERDER ... fala a real pra gatinha ... porém de forma poética ... q o amor é muito forte para ser banalizado citando-o frequentemente e q vc quer buscar suas coisas e tem outros objetivos a cumprir e q esse ainda não é o momento ... " deixa acontecer naturalmente " canta esse pagodinho o ouvido dela toda vez q ela vier com essa história ... pode ter certeza q vai acabar em bjo ou na cama ... sem de mais vias ... e de quebra ... toda vez q ela escutar essa musica é vc quem vai vir na mente dela ... Imagem
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#798741 Cara,

Se vc mesmo esta na duvida,imagina ela.
Nao demora muito ela e q vai decidir isso ai. Termina logo e deixe-a ir embora com essa sensação enquanto a opiniao dela sobre vc é boa;
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#798742 Eu diria algo semelhante a isso:

"Talvez seja a minha indiferença que me faça atraente, que te faça se sentir apaixonada, tem certeza que deseja mudar meu jeito de ser, e correr o risco de perder isso que temos?"

Não mude para agradar os outros cara, agrade a si mesmo, porque as pessoas gostam de nós não pelo que somos, mas pelo que fazemos elas sentirem.

Abraços!
Mtigre

PUA EXPERT

#798746 Ela esta apenas temtando te prender num relacionamento, meu caro.
Ao falar sobre sua extrema indiferenca continue com a mesma e finga que não ouviu, mudando o assunto e guiando a coversa para o seu objetivo, seja ele sexo, diversao ou apenas amizade.
Seja criativo, meu caro, desse modo conseguiras tudo o que queres!

Abraco,
Mtigre
Marcante

Aprendiz

#798748 Seja não reativo. Se vc quiser ser perfeitinho a mulher te larga.
Conheci muita garota gata que falava mal do namorado, que não era perfeito e cafajeste mas era apaixonado por ele.
Mulher sempre vai reclamar, se vc é apaixonado vc é chiclete, se não procura é insensível.
Relaxa.

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

#798941 Tenho certeza que ela ficou atraída por mim por causa da minha indiferença e do push pull... ela deixou de ficar com o antigo ficante pra ficar apenas comigo, e ele era o cara romantico e pegajoso, ela mesmo me falou...

E eu sempre fui o indiferente que não ligava pra ela... agora eu peguei, to pegando, e pelo visto ela tá querendo bajulação que nem o ex fazia... acho que vou continuar do jeito que sou, por enquanto tá dando certo... e continuar com ela até o momento dela viajar.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#798953 Xará, o colega Bellmiro, num de seus artigos, escreveu que tudo o que um homem deve exigir de uma mulher é sexo; no mais, tudo o que ela oferecer deve ser aceito sem deslumbramento.

Muitas mulheres dizem "Eu te amo!" levianamente. Elas fazem isso porque querem ouvir o mesmo de você. Trata-se de um jogo. Quando você enuncia essa frase batida, inconscientemente acaba acreditando nela. Por isso, ela sempre vai se declarar para você. Pode acreditar, eu já caí nessa esparrela.

Desse modo, se ela disser que te ama, aceite sem se fascinar. Se ela te acusar de indiferente, diga que você é assim mesmo e que, se ela gosta realmente de você, deve se acostumar com seu jeito.

Abraços!
Vitor Pimentel - MEMBRO EXCLUSIVO
#798971 Se fisgou e não quer ... não adianta que vc vai ficar enrolando vc e ela e uma hora vai abandona-la ... hehehe
Agora caso queira ficar com ela, não vá iludir a garota, pois quando vc sair da hb, não conseguirá mais ficar com ela, o melhor é se fazer é nada! Ela fala que gosta de vc, vc simplesmente sorri e a beija! ou abraça!

abraço.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#799155 Então sua dúvida,é apenas o que responder,quando ela diz que você é INDIFERENTE?

Ué,fala que esse....... É o meu jeito,uns são mais emocionais,outros são mais tranquilos,e desapegados.Eu ajo assim não só com você,mas em todas as coisas na vidas.