Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

#798622 Rapaziada,

estou ficando com uma HB, ela está totalmente apaixonada... não sei se foi excesso de push pull, mas ela sempre diz que eu sou muito indiferente e que não sabe o que eu realmente quero.. ela sempre vem com declaracoes e palavras carinhosas, e eu faço o mesmo, mas de um jeito 'menor' e ao que parece ela quer que eu fale que sou apaixonada por ela, ama e blablabla. Por causa disso ela diz que eu sou indiferente

Sinceramente eu não sei como responder de maneira "correta", alguma sugestão? o que fazer? deixar de ser 'indiferente'? parar com o push pull? lembrando que eu já fisquei ela, agora eu quero só manter, mas sem nada de compromisso.

vlwwww!
NEØ

Veterano - nível 5

#798625 mas sem nada de compromisso, isso tem uma consequência, não vou dizer qual é, mas
se você não quer nada de compromisso continue fazendo o que você faz simples assim
Sancutt

PUA Avançado

#798632 "Você é livre pra fazer o que quiser, mas responsável pelas consequências"
Frase do Mellocro (ou algo assim)

Parça, se liga

Se você cativou a mina, ficou com ela, e ela criou sentimentos maiores do que os seus
Está menos envolvido, e menos preocupado com o futuro, provavelmente está de olho em outras mulhe
Ela ta acumulando expectativas sobre você e isso é culpa sua!

Enquanto tu não for sincero com a pessoa dela, ela vai te "atormentar" com esses carinhos em demasia

Se quer realmente dar um avanço em conjunto dela, seja SINCERO e diga pra ela o que espera da sua relação, que quer outras garotas tmb, e que não é nada sério, simplesmente!

Aí vai ter que lidar com o que ela resolver
Provavelmente, por já ter passado algumas fases de crescimento dessa expectativa toda, a resposta dela vai ser negativa... Ela vai sim tomar um susto... Mas você vai ser HOMEM e lidar com isso! Não vai ferir os sentimentos dela, só vai ser sincero e ela perceberá que investiu demais...

Se ela for "de família", vai depender muito da sua sorte e da cabecinha dela resolver ficar como ficante sua

Tendo essa consciência, vc deve resolver isso rapidamente e transparentemente, antes que a coisa tome rumos piores

Hombridade ai man
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#798635 Continue assim............Retribua o que ela fizer,mas em menor escala.

Se você tivesse atendido o pedido dela,de ser MAIS carinhoso,e coisa e tal,provavelmente ela enjoaria com o tempo,e ja te teria dado um chute na bunda.

Off topic:
Deixe claro,que você não quer namorar,só curtir mesmo,não deixe a menina com falsas ilusões.

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

#798641 Bom, esqueci de falar um detalhe muito importante!

Ela vai embora daqui 3 meses... dificilmente verei ela novamente, ou seja, o 'romance' tem prazo de validade...

a maior questão mesmo é que eu não sei responder quando ela diz que eu sou distante, frio, indiferente e que ela não sabe se realmente eu gosto ou não dela... coloquei essa dúvida não apenas por causa dessa garota, mas futuramente por outras também..

havendo mto push pull, ser indiferente, não-reativo.. são coisas que pelo que li são atraentes para as mulheres... a questão é como responder quando elas questionam isso, como lidar com esse tipo de situação.
Rafael_Machado

Veterano - nível 6

#798660 Isso ai ta me parecendo um caso de uma mulher que quer te domar, meu conselho seria, nao seja domavel. Se ela te acha indiferente, seja um pouco mais carinhoso, mas tenha sempre em mente que ela e' so mais uma mulher no mundo de bilhoes de mulheres.

Malz pela falta de acentos, o teclado aqui ta meio foda D:

Abraco!!
yuri_leonardo

Aprendiz

#798669 Fala que gosta muito dela, que é uma pessoa maravilhosa, mas que terminou tem pouco tempo e não quer se apegar por agora. Mas que entende a decisão dela se não quiser mais sair com você( o que não vai acontecer)
LecoQ. - MEMBRO EXCLUSIVO
#798687 Camarada, li seu post mais ainda não entendi o que você quer.
Parece que você está sentindo algo por ela mas sabe que admitir seria ruim.
Não entendi exatamente esse ponto, está sentindo algo por ela e quer namorar pelo tempo que resta ou só quer mantê-la sem sentimento algum?
DamonWilder

Aprendiz

#798694 Cada um sabe o que faz com o conhecimento que adquire. Porém se não tem sentimento, e não quer compromisso, seja sincero com menina. Cada atitude tem sua consequência. Pense no que está fazendo hoje a ela, isso pode causar danos a mesma, e quem sabe a você. Mas caso realmente sinta que a quer, não brinque, se apegue, não é por que conhece o jogo que tem de viver ele o tempo inteiro. De repente a menina para sua vida está ai. Boa sorte e seja legal com ela. O objetivo do jogo é ser bom para nós, e para quem seduzimos.
"Não exite fracassos, o que existem, são resultados."