Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Scoot'3

Veterano - nível 9

#798686 E aii meus irmãos.. tudo tranquilo espero que sim..

Minha duvida é ate que simples.. mais preciso ouvir pessoas que partilha do mesmo conhecimento..

Bom um amigo meu esta tentando pegar uma HB9 muito linda mesmo.. mais ele é totalmente beta e esta na friendzone.. e enche o saco dela quando começa tentar pega-la.. bom ele veio ate mim a um tempo ja.. e pediu uns conselho e tal.. eu comecei a falar o que ele tinha que fazer dar umas dica e tal.. bom vi que ele estava fazendo nada do que eu falei tinha medo de magoar ela e perder a amizade.. enfim.. o problema foi que conheci ela hj... e ela me mando muitos IDIs converso muito comigo e toda hora que falava deste meu amigo ela falava que ele era um grande amigo dela.. quase um irmão..

E depois disso ela não para de me encher e falando pra gente sair e tal... ai vem a questão o que eu falo pra ela.. pois talvez pegar ela seria uma sacanagem com meu amigo.. porem eu sei que ele não vai conseguir nada com ela.. pois a friendzone dele com ela esta no nivel alto..

o que eu devo falar pra ela??
o que eu devo falar pra ele??

não quero magoar ele... e vamos e venhamos vc ver uma HB perfeita aquelas que te deixa de pau duro só com um olhar.. é foda se segurar..

Bom obrigado desde ja e SUCESSO a todos...
Pua95

Aprendiz

#798688 Cara, sinceramente, se seu amigo vai realmente ficar sabendo que você saiu e pegou ela, eu aconselharia a você pensar mais nele e ser mais ''camarada.''
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#798691 Velho, na boa, tem MUITA mulher gata por ai, pra que pegar a do seu camarada? lembro que no meus tempos de Beta já aconteceu algo parecido, fiquei bem triste, se ainda assim você quiser pegar essa menina, tenha uma conversa com seu camarada e explique que quer pega-la, pegunte-o se ele vai ficar triste e tal, ou você pode falar pra ele agir logo ou dar a você sua vez, mas é claro que você deve falar isso numa boa. Lembre-se, nunca termine uma amizade com um camarada de verdade por uma mulher, nunca.

Abraço.
DamonWilder

Aprendiz

#798692 Meu velho essa situação é clássica. Por mais que ela seja linda, uma HB de alto nível, iguais a ela existem muitas por ai. Realmente não a necessidade de ir atrás da que o seu camarada quer, a não ser que você venha a nutrir sentimentos reais por ela, sendo assim converse com seu amigo e explique a situação. Caso não seja isso, procure outras, uma amizade perdida por quem nem se conhece direito não vale a pena. E esse seu amigo beta de hoje, pode ser seu wing de amanhã. Espero que a opinião ajude.

"Não exitem fracassos, o que existem, são resultados."
yuri_leonardo

Aprendiz

#798695 Aqui está a resposta.Se imagine na situação contrária: Se fosse ele no seu lugar, você acha que ele pegaria?

-Se acha que ele pegaria, você deve pegar ela sim.
-Mas se você acha que ele iria te considerar, não pegue.

Obs: Caso se decida considerar seu amigo, não dê um 100% fora nela, invente alguma coisa e mantenha contato. Diga que você está mal resolvido com sua ex por exemplo.

Um abraço
ChuckMNY

Veterano - nível 2

#798702 Dilema tenso amigo... aconselho a manter sua amizade, existem várias HB's por aí, se ele for seu AMIGO, e não seu COLEGA, considere a amizade, só que por outro lado, é o que o Yuri falou:
yuri_leonardo escreveu:-Se acha que ele pegaria, você deve pegar ela sim.
-Mas se você acha que ele iria te considerar, não pegue.

Pense nisso..
rfocchi

Veterano - nível 1

#798703 Não importa se ele pegaria. A pergunta é: o que você gostaria que seu camarada fizesse, se fosse o contrário?

Pode ser que no futuro o cara não faça o mesmo por você, caso a situação se inverta. Mas dai, pelo menos, você vai ter a consciência limpa, e saber que o cara não vale a pena.

Abraço!
Uesdra

Aprendiz

#798705 Escolha: Conversar com ele e saber o que ele acha, entrem em um tipo de acordo pra não perderem a amizade. (Resposta de um psicólogo)
Ou então coma ela e depois diga pra ele que ela era uma vagabunda, que vcs transaram e que ele merece algo melhor.
(Essa seria a resposta de um Bad boy).
Eu digo somente que é melhor não namorar com ela, comer fica a seu critério.
Allex Menak

Aprendiz

#798709 Mano...eu ja passei por isso recentemente. e te digo: HBs tem muitas por ai,mas dificilmente voce encontrará um cara que substituirá seu amigo. Amizade vale mais que sarge nesse sentido...NESSE! kkkkkk
yuri_leonardo

Aprendiz

rfocchi escreveu:Não importa se ele pegaria. A pergunta é: o que você gostaria que seu camarada fizesse, se fosse o contrário?

Pode ser que no futuro o cara não faça o mesmo por você, caso a situação se inverta. Mas dai, pelo menos, você vai ter a consciência limpa, e saber que o cara não vale a pena.

Abraço!

1-Uma coisa seria uma cara for muito amigo, um cara que você contaria seus segredos etc.
Resposta: Não.

2-Outra coisa seria um cara que você conhece pouco que só te procurou por causa dela, que você o ver vez ou outra. E acha que ele provavelmente pegaria no lugar dele.
Resposta: Sim.

E como falei, mesmo não pegando, ele poderia "colocar ela na friendzone" usando algum pretexto que está mal resolvido com a ex tal.

Pode ser que o amigo beta dele desista dela ou fique afim de outra, arruma outra namorada ou algo assim, e fique com caminho aberto.