- 14 Abr 2013, 09:23
Fala galera, bom dia! Tem uma HB 7,5 na facul que to apanhando pra conseguir algo por vacilo meu, deixei virar paixonite, eis o caso, quando conheci a guria estava conhecendo o PU treinava algumas coisinhas com ela e outras, nunca dei muita atenção a menina mas ela me lançava IDI's a todo momento, problema é que eu fui beta e não closei (chances não faltaram) depois disso dei uma descalibrada, exagerei nos negs, ela até chegou a reclamar disso e começei a tratar melhor, porém parece tarde demais, a guria hoje dá IDD's com a mesma frequência que dava IDI's antes, porém o que ainda alimenta minhas esperanças são alguns IDI's enormes que ela dá esporadicamente (por exemplo ter organizado e bancado sozinha uma festa surpresa pra mim na facul)... Pois bem parceiros, o que faço numa situação dessa? Obrigado desde já!!!
- 14 Abr 2013, 09:49
O primeiro é esquecer essa de paixonite, paixonite é o caralho, você apenas sente atração por essa menina, entende, paixonite é meio que uma obsessão, pelo menos na minha opinião. É claro que ela vai dar IDD, você faria a mesma coisa se fosse com você. É muito ruim dar sinais de interesse para uma pessoa e a mesma ficar com "negs".
O seu problema que é bastante comum, eu também já tive, na verdade é bem fácil, primeiro tem que esquecer essa de paixonite, e perceber que é apenas atração. Segundo é parar de exagerar nos negs, com qualquer pessoa, neg é só uma ferramente para dar aquele ar de brincadeira, o famoso quebra gelo, pelo menos eu uso para ele. Para parar de ficar falando muito isso, entenda que o que eu estou lhe falando é minha opinião, mesmo que você não concorde, tente tirar pelo menos as partes que lhe ajuda e ignore as que não lhe agrada, é sua vida, e estou apenas dando minha opinião, voltando.
Se você acha que ela ainda dá muito IDI's consideráveis, então vamos colocar a cabeça no fogo, tenha um papo sério com ela, como alguns dizem, "dê o ultimato". É melhor agir do que ficar se martirizando com idi's que vem de tempo em tempo. Vou estar esperando você postar um relato com ela metida no meio, e espero que relato com sucesso, porém não entenda mal, dando certo ou não, você vai tirar uma experiência importante, já deve estar tirando, percebendo que neg's de mais leva a isso...
Entenda também que mulheres é um ser de fases, então nunca leve elas a sério. Entenda que muitas vezes (quase maioria), elas falam as coisas de acordo com o humor dela, que muita muito frequentemente. Por isso se essa sua "paixonite" falar algo que lhe machuque e MUITO, não leve a sério, é apenas ela lembrando os negs que você deu, ou pode ser outros mil motivos.
Acabei exagerando no blá-blá-blá, o que importa é, aja, fale com ela, tenha um papo legal com ela e tire suas conclusões, se achar, por menor que seja as chances, que você ainda tem oportunidade de ficar com ela, aja no mesmo instante, TENTE meu filho!
Continue nesse caminho, sempre buscando evolução. Bom jogo e Atitude!!