Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#798743 Bom dia à todos !!!
Ontem pra mim foi daqueles dias que nada dacerto,tive umas treta que acabou eu terminando minha relação com a menina,mais foda se,meu problema é que uma Hb mandava conversas quentes e fotos dela nua e tal(ela é a mesma do tópico do rapport quebrado),fui pagar de foda pros meus amigos mostrando as fotos e as conversas,hoje de manhã ela manda uma mensagem dizendo que tava desapontada comigo,então pessoal como eu resolvo esse problema...
Obs:Ela me acha um cafajeste e se sente atraída por isso,vou tentar resolver desse jeito se possível...
pedrohardman

Aprendiz

#798752 não da pra voltar atras, ela não confia mais em você, e mesmo que volte a conversar.. nao vai ter a mesma conversa, quanto mais o dar pra você...
uma dica: quanto mais escondido melhor, quanto menas gente souber, melhor!
Power Ranger Azul

Veterano - nível 1

#798755 Você não pode sair espalhando estas coisas pros seus amigos cara. E também se você eh confiante e seguro em si mesmo.você não terá a necessidade em fazer esse tipo de coisa, pois você não precisará dá aprovação de amigos.

Acho que não tem como você voltar atrás com essa garota, você mostrou as fotos dela nua cara
Você a expôs demais...

Fica a dica: QUEM COME QUIETO, COME MAIS...

Não cometa mais o mesmo erro
Allex Menak

Aprendiz

#798765 Cara,com todo o respeito...tu pisou na bola. Agora ela vai contar pras amigas igual voce fez,e vão umas 7 hbs pro ralo. Voce nunca assistiu todo mundo odeia o Chris? Julius disse: voce nao pode sair por ai se gabando de pegar uma garota. Mano,tu quis exibir o troféu sem ter ganho a competição...sinto muito,mas axo q é GAME OVER pra vc...mas guarde a experiencia e nao repita o erro,ok!
Claus Burgos

Aprendiz

#798770 Enfim, não vou repetir o mesmo que a galera disse mas que é verdade, é! Man, ela confiou em você rs. Mas relaxe, existem várias negas no mundo e mais perto de você, tudo serve como aprendizado. Coloque isso na caixinha de experiências e seja feliz.