- 14 Abr 2013, 16:24
Olá pessoa, estou com uma duvida o que é priciso para ser agente da policia federal ? se alguém entender sobre o assunto por favor me ajude
- 14 Abr 2013, 17:06
faz um concurso da policia , da uma pesquisada na net , acho que tem a questao da altura
- 14 Abr 2013, 17:20
Cara, vc precisa estudar e tb se preparar fisicamente!
Vc tem que manjar de um monte de regras da Polícia Federal, inclusive ter noções sobre direito.
Além disso vc tem que correr X kilometros em um determinado tempo, acho que tem outros testes físicos...
Se eu não me engano isso é pra carreira de agente. Tem que ter curso superior tb...
Tem cursinhos especializados nisso!
Vc tem que manjar de um monte de regras da Polícia Federal, inclusive ter noções sobre direito.
Além disso vc tem que correr X kilometros em um determinado tempo, acho que tem outros testes físicos...
Se eu não me engano isso é pra carreira de agente. Tem que ter curso superior tb...
- 14 Abr 2013, 17:27
e + ou - isso mesmo tenho um amigo que ta se preparando pra faze esse prova alem dos x kilometros tem que faze x marieiros barra
caio_sp escreveu:Cara, vc precisa estudar e tb se preparar fisicamente!
e + ou - isso mesmo tenho um amigo que ta se preparando pra faze esse prova alem dos x kilometros tem que faze x marieiros barra