Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jaoo

Veterano - nível 9

#798896 Fala galera! Minha dúvida não tem nada haver com sedução, porém gostaria muito que me ajudassem.

Nos últimos meses tenho estado muito viciado no celular. Checo toda hora pra ver se tem SMS, essas coisas. Isso acaba me prejudicando muito, pq as vezes eu não consigo me segurar. Fico mexendo nele o tempo todo, e quero realmente parar com isso. As vezes até to estudando e paro uns intervalinhos pra mexer nele, e, é claro, perco o fio da meada.

Poderiam me ajudar com algumas dicas pra largar de vez?

Obrigado!
Scoot'3

Veterano - nível 9

#798903 Mano.. hj em dia o que mais vemos é pessoas de cabeça baixa olhando pro celular.. e quando isso começa a te atrapalhar em estudos e em outras areas.. isso ja é prejudicial.. eu tbm sou muito ligado a celular.. mais não deixo ele atrapalhar em nada na minha vida.. se isso com vc for muito.. fique um tempo sem ele.. faça por vc mesmo.. e nunca deixe nada atrapalhar seus estudos..

Abraço irmão e SUCESSO...
MaxPua

Veterano - nível 5

#798905 Se estar muito grudado no celular desse jeito e porque não está com seus amigos...converse com seus amigos se divirta, nem vai perceber que tem celular, isso depende de você, quando der vontade de pegar o celular faça algo para distrair.
Mas não largue de vez todos nos usamos celulares, faz uma anotação de quantas horas você pode usar o celular por dia, tipo uma locadora, ai vai variando.

Criador do tópico

Jaoo

Veterano - nível 9

#798906 Quando estou com meus amigos eu deixo de lado, o problema é que quando estou em casa, jogando PC, estudando, vendo filme, qualquer coisa, eu to SEMPRE mexendo nele. Queria parar com isso...
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#798910 Poxa, acho que a única coisa que posso te dizer é para toda vez que aparecer vontade de mexer, você se se esforça e desvie sua mente para outa coisa. No início vai ser foda, porque você ta acostumado, mas é questão de força de vontade!
Maninho

PUA Avançado

#798927 Hoje em dia, as pessoas estão assim mano.. considere um perigo apenas quando você trocar uma mulher pelo cell, ai sim. Eu tambem fico direto no cell vendo o facebook.