- 15 Abr 2013, 00:52
Fala Puazada,como vai avida cafa?
entao eu queria pedir uma opniao de vcs cafas,
eu to no ultimo ano do colegial,tem muitas HB,muitas,HB,HB,HB,HB,HB,MUITAS MESMO
e tava muito afim de uma HB ,eu encarava muito ela ,olhava,olhava,demorei muito....quando cheguei,
foi bem assim
lord:oi,td bem?poderia me dar uma op feminina?
HB:sim?
lord:minha prima e´´ modelo e eu nao sei oq posso dar de presente para ela!!
e eu sempre vi vc quando passava por aqui e eu acho o seu geito de andar muito atraente,lindo
vc e´´ modelo?
HB:eu?nao rsrsr
ai perguntei qual presente eu daria ela disse que uma coisa estranha ,eu perguntei oq era ela disse pesquisa no google
eu sorri e disse verdade,boa ideia o google ajuda muito né verdade e dei risada,mas antes ela tava sorrindo e depois ela mudo a feiçao....e nao falo mais nada,ai falçei que tinha que volta tava atrasado...ela nao respondeu...eu peguei ela pelo braço e bj o rosto dela e disse prazer em conhecer e ejetei.
minha duvida? porq ela mudo de angel para devil?
depois disso nunca mais falei com ela, quando olho mas ela vira os rosto,ou sempre as amigas dela sorrien ...
devo chegar nela novamente?
alguem tem uma explicaçao do comportamento dela?
obrigado meus caros puas
flw
lordwolf cafa
entao eu queria pedir uma opniao de vcs cafas,
eu to no ultimo ano do colegial,tem muitas HB,muitas,HB,HB,HB,HB,HB,MUITAS MESMO
e tava muito afim de uma HB ,eu encarava muito ela ,olhava,olhava,demorei muito....quando cheguei,
foi bem assim
lord:oi,td bem?poderia me dar uma op feminina?
HB:sim?
lord:minha prima e´´ modelo e eu nao sei oq posso dar de presente para ela!!
e eu sempre vi vc quando passava por aqui e eu acho o seu geito de andar muito atraente,lindo
vc e´´ modelo?
HB:eu?nao rsrsr
ai perguntei qual presente eu daria ela disse que uma coisa estranha ,eu perguntei oq era ela disse pesquisa no google
eu sorri e disse verdade,boa ideia o google ajuda muito né verdade e dei risada,mas antes ela tava sorrindo e depois ela mudo a feiçao....e nao falo mais nada,ai falçei que tinha que volta tava atrasado...ela nao respondeu...eu peguei ela pelo braço e bj o rosto dela e disse prazer em conhecer e ejetei.
minha duvida? porq ela mudo de angel para devil?
depois disso nunca mais falei com ela, quando olho mas ela vira os rosto,ou sempre as amigas dela sorrien ...
devo chegar nela novamente?
alguem tem uma explicaçao do comportamento dela?
obrigado meus caros puas
flw
lordwolf cafa