Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
disturbed
#799484 Muito bom Riker.
Muitos tentam, poucos conseguem sair da matrix
Gafanhoto xD
#799488 Como sempre, muuuuuuuito bom cara!
Valeu pelo texto!

Sobre o feminismo: na minha opinião, mulher que vive reclamando que quer os "direitos iguais", mas começa com mimimi você TEM QUE abrir a porta do carro pra mim, pagar a conta sozinho e todo o resto que os CAVALHEIROS fazem, NÂO TEM MEU RESPEITO.
Pra mim, são as maiores picaretas. Só ficam atrás das famosas "periguetes", que aliás, a Globo insiste em colocar na novela (segundo minha namorada, porque eu não assisto essa porra), com o intuito de "normalizar" essa atitude GOLPISTA.
Gafanhoto xD
#799489 Para concluir, concordo que o extremismo é ruim. Mas, eu vejo HOJE, que a sociedade está tentando empurrar para o extremo no feminismo. Posso até estar enganado, mas é o que eu vejo.

E eu acho que a culpa é nossa mesmo. É cada "betice" (ou betisse? rs) que eu vejo nesse facebook, que me dá medo. Os caras deixam as meninas sapatearem em cima e ficam todos encantando, só porque a menina responde "obrigado", super seco.
Gafanhoto xD
#799491 Aliás, (puta que pariu, sou prolixo HAUEHEUHEAE)

Acho que o MARCO disso, é essa porra de Crepúsculo. A menina é uma vadia, que quer dar para os dois. Resultado: (obviamente, QUASE todas e não todas) todas as meninas adorando o filme e idolatrando, sonhando com isso na vida real. (Ter dois idiotas brigando por ela, enquando ela aproveita).

Pra piorar, o imbecil leva um puta galho na vida real também e me volta com a piranha.

Como diz meu pai: não se fazem machos como antigamente.
Bellmiro
#799493 Meus parabéns Riker.T, mais um ótimo artigo de sua autoria.

Como deve saber pois já leu alguns de meus textos, eu também sou machista, igualmente a você sem radicalismo.

Sou machista mas não como forma de reprimir o feminismo. O machismo que digo é apenas não fugir de nossa natureza e entrar em outra que não nos pertence. Impor seus limites para que não seja abusado, mas de uma maneira que não agrida outras ideias como o romântico excessivo ou Homens que apoiam o feminismo, nem oprimir de nenhuma forma o sexo feminino.

O equilíbrio é essencial.

"Se a ponte for dura demais ela irá se romper quando receber fortes rajadas de vento por ser muito rígida e imaleável. Se a ponte for muito mole, não aguentará sustentar o peso dos carros em cima dela e tambem se romperá. Mas se a ponte for FIRME (que seria o meio termo), ela consegue sustentar o peso dos carros e as rajadas de vento sem se desmanchar."

Abraço Riker.T,
Ate!
um cara legal
#799494 faze o que né
to nem ai pra sociedade nem assisto mais tv fico na net vou trabalhar e fico na rua curtindo a noite depois vou pra casa ver meus pais e dormir.
se eu tiver um filho n irei deixar ele ver televisão..esta cheio de coisas podres..mensagens podres. hoje em dia cara, as pessoas nem andam a pé. tem preguiça de andar e quer tudo na mão.
eu quero que se foda essa sociedade..e irei curtir a minha vida e tentar comer as mulheres que me atraiam..estou aprendendo e estou gostando pra caralho.
e mulheres gostam de sexo igual os homens..ja viu duas amigas conversando? entre em conversa de amiga e vc vai ficar ate assustado com o que elas dizem man
são pior que os homens velho
e hoje em dia nem tem mulher pra casa e tudo safada..ate as que parece santida
e ja to puto man..e eu quero que se foda eu vou comer geral man e curtir minha vida

abrs
Thiago Soares
#799634 E ae Ricker T., blz?
Muito interessante sua reflexão, particulamente, eu acho que nós homens temos que ficar espertos porque pelo que percebo, estão querendo acabar com a nossa raça, mesmo que involuntariamente, transformando homens em marionetes, e as mulheres ficando no controle, alterando um ciclo natural. É complicado...
Riker.T
#800535 Prezados,

Thiago, Um cara legal, Belmiro,Walter, Obrigado pelas palavras, estou honrado.

# T7# obrigado, creio que errei na interpretação de seu Feed, na questão da literatura, peço desculpas, mas foi interessante pesquisar as escolas literárias a fim de entender melhor sua posição. Já li o "Primo Basílio" quando fui fazer prova na faculdade, gostei do livro, ainda o tenho em minha biblioteca, mas a literatura Brasileira e a minoria absoluta.

Ao definir-me como Machista, Racional e Romântico, quero que entenda a complexidade do individuo, criado em uma geração Machista (70/90), racional e analítico por profissão e desejoso de romance, por amar as mulheres. A vida é assim, quando juntamos tudo isso, eis o Riker.T, um homem amado por algumas mulheres, temido por outras e creio que odiado por poucas.(sei que a Kojak do meu relato me odeia, deve haver outras ex também)

Gafanhoto xD, obrigado pelos seus Feed, fico feliz que tenha se manifestado em farios feeds. Só quero esclarecer que o desejo da mulher em achar um cavalheiro é uma oportunidade, pois se trata de uma insatisfação, e isso meu amigo e a base da sedução.

Creio ser importante, que entendam algo mais sobre o mim.

Sou machista, mas nem por isso deixei de ser um cavalheiro, pois abro a porta do carro, a deixo entrar e fecho a porta, (p/ ver a calcinha), Deixo ela passar primeiro , (p/ ver a bunda), puxo a cadeira, (p/ ver os peitos de cima), ser educado e atencioso tem o seu outro lado, basta ser criativo. Sou romântico também, roubei rosas p/ quebrar o RUM e conseguir o FC, pago o jantar em troca dela fazer outro na minha casa ou na casa dela, a luz de velas, com um bom vinho e a sobremesa, sempre é ela. Como disse Maquiavel, "Os fins justificam os meios", mas nada de radicalismo.

Ser machista, é saber que é superior, mas não há necessidade de inferioriza-las, o status de "PREMIO" é algo interno, mais que um conceito, uma certeza, então, é só ser você mesmo e usar as ferramentas da sedução p/ conseguir o que deseja.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
orlenha
#800566 Caramba Riker.T otimo artigo, como muitos que voce escreve... De leitura ba também!..

Voce disse tudo mais uma vez, realmente a midia influencia tanto as pessoas que não é apenas ao fato do machismo e feminismo, em tudo. Desde opinião politica até relacionamentos.

Parabéns.

Abraço e sucesso
Riker.T
#800912 Prezado Orlenha,

Obrigado por suas palavras, fico feliz em contribuir com sua percepção da Matrix social.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.