Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
lippen
#799159 Fala galera beleza?
Visando o crescimento homogêneo de todos aqui no fórum qual é o tema que vocês sugerem para eu fazer um próximo artigo?
Acho legal ter esse contato assim faço algo direcionado a necessidade atual da "massa", oque acham?

Deixe nos comentários a sua sugestão e tente detalhar ao máximo ela, após isso faremos uma enquete para eleger democraticamente.

Abraços
Di Fiori
Tii
#799165 Boa :ae

Minha opinião:
Assunto: Congruência de Estilo - Se voce acreditar em seu Metodo ele funciona

Algo do tipo.
Acho que seria interessante porque sinceramente, ate hoje o unico material sobre isso que vi foi um Video do Tyler que nem legenda tinha. Perdoem-me se tiver algo sobre isso aqui no forum já.

Abraço
Herpim
#799168 Ótima iniciativa, lippen, muito legal você se disponibilizar a ajudar a galera dessa forma! Seus artigos são sempre muito bons.

Acho que um assunto legal a tratar é com relação à Social Proof. Já vi em outros artigos e relatos seus que você tem um social proof violento, e sei da importância disso e como simplifica o seu jogo, pois é algo que gera muita atração e tal.

No entanto, ainda não vi um post seu específico sobre isso, falando por exemplo, como você alcançou esse social proof, dando dicas, e até uma breve história de como isso aconteceu, dando exemplos, seja o seu ou de conhecidos, pois acredito que o exemplo de alguém que fez, além de servir de motivação ajuda na vizualiação da meta alcançada.

Se já tiver um artigo seu sobre isso, desconsidere, é que ainda não li todos os seus tópicos, sou relativamente novo no fórum e é muito material e pouco tempo! Imagem

Enfim, mais uma vez, obrigado pela iniciativa e pela vontade de ajudar!
pedro pontes
Herpim escreveu:Ótima iniciativa, lippen, muito legal você se disponibilizar a ajudar a galera dessa forma! Seus artigos são sempre muito bons.

Acho que um assunto legal a tratar é com relação à Social Proof. Já vi em outros artigos e relatos seus que você tem um social proof violento, e sei da importância disso e como simplifica o seu jogo, pois é algo que gera muita atração e tal.

No entanto, ainda não vi um post seu específico sobre isso, falando por exemplo, como você alcançou esse social proof, dando dicas, e até uma breve história de como isso aconteceu, dando exemplos, seja o seu ou de conhecidos, pois acredito que o exemplo de alguém que fez, além de servir de motivação ajuda na vizualiação da meta alcançada.

Se já tiver um artigo seu sobre isso, desconsidere, é que ainda não li todos os seus tópicos, sou relativamente novo no fórum e é muito material e pouco tempo! [ Imagem ]

Enfim, mais uma vez, obrigado pela iniciativa e pela vontade de ajudar!

o mano aqui falo tudo eu tamabem gostaria de ve esse material
lucas faria
#799204 Seria uma boa falar sobre Kojac's.

Um tópico explicando bem detalhado, sobre como lidar com HB's jogadoras, que gostam de manipular. Tipo aquela HB que jogou com o magaiver no ultimo RC dele.... Seria legal falar sobre esse tipo de mulher.
Herpim
lucas faria escreveu:Seria uma boa falar sobre Kojac's.

Um tópico explicando bem detalhado, sobre como lidar com HB's jogadoras, que gostam de manipular. Tipo aquela HB que jogou com o magaiver no ultimo RC dele.... Seria legal falar sobre esse tipo de mulher.

Bem lembrado, ótimo assunto!
lippen
Herpim escreveu:
lucas faria escreveu:Seria uma boa falar sobre Kojac's.

Bem lembrado, ótimo assunto!

Já tem também galera, se não me engano o próprio magaiver que fez!
vldzz
#799232 Acho que seria uma boa algo como manter as rmlp, ou algo relacionado copm esse 'equilibrio' de jogo.
lippen
vldzz escreveu:Acho que seria uma boa algo como manter as rmlp, ou algo relacionado copm esse 'equilibrio' de jogo.

Como assim algo relacionado com esse equilibrio? equilibrio de que? não entendi