Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GideaoSouza

Aprendiz

#799175 Esse site, abrange uma area imensa, desde estilo, a penteados, esportes, sedução, tecnicas de como hackear mentes... vish, ta mas tipo, tenho certeza que tem sim, mas não pode em patrimônio publico, ;D mesma regra do parkour ;D
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#799251 Não é discriminação. Discriminação é quando se proíbe algo com base em características pessoais, não em hobbies das pessoas.

Isso deve ter sido proibido porque os praticantes de skate abusaram da liberdade. Um abusou, vários se deram mal.

A prefeitura tem o poder e o direito de proibir qualquer prática em prol do bem comum, do bem da maioria das pessoas, em detrimento de uma minoria. É legal, é correto e, na minha opinião, é justo com a maioria.

Não sei o que os praticantes de skate fizeram aí na tua cidade, mas boa coisa não deve ter sido.

Criador do tópico

pedro pontes

Veterano - nível 10

AlfaRio escreveu:Não é discriminação. Discriminação é quando se proíbe algo com base em características pessoais, não em hobbies das pessoas.

Isso deve ter sido proibido porque os praticantes de skate abusaram da liberdade. Um abusou, vários se deram mal.

A prefeitura tem o poder e o direito de proibir qualquer prática em prol do bem comum, do bem da maioria das pessoas, em detrimento de uma minoria. É legal, é correto e, na minha opinião, é justo com a maioria.

Não sei o que os praticantes de skate fizeram aí na tua cidade, mas boa coisa não deve ter sido.

kkkkkkkkkkkkkk valeu , eles aprontao muito mesmo, eu nao ando mais tenho muitos colegas que pratica o esporte