- 19 Abr 2013, 14:33
FM13 escreveu:Maravilhoso artigo cara , parabéns!
to com um problema que é esse '' eu exterior'' , toda vez que tou em casa penso '' vou falar com aquela HB que creio estar apaixonado''. sabe o que acontece? eu acabo não falando com ela e todos os dias penso : ''de amanhã não passa!''. e fico colocando muita pressão em mim para não cometer um erro , chegando ao ponto de passar perto e dar um mero contato visual. sem falar nada. seu artigo me iluminou e percebi que , tenho que agir e parar de agir dessa maneira.
Exatamente isso meu caro, quando você sente que deve abordar, aborde! Um conceito que tenho trabalhado bastante, principalmente para Day Game é o seguinte: Se uma Hb mantém contato visual con você, mantenha o contato visual, não desvie, sorria(elas geralmente sorriem de volta), se você recebeu esses indicadores, perfeito! Vá lá e aborde, com qualquer coisa, simplesmente aborde! ... pode falar algo como: "Olha moça, seu olhar é muito atraente, e eu iria me chutar se não viesse aqui conhecê-la"
Tii escreveu:Perfeito Arcanjo Winchester, falou muito bem.
Eu me lembro de quando era criança, na escola meus amigos brigavam pra sentar do meu lado e as meninas viviam me mandando cartinhas rss inclusive eu era o primeiro da sala na categoria 'melhor aluno'
Depois no Ensino Médio virei Nerd e Zuado, só servia pra jogar no PC. Sofri uns 5 anos assim e conheci o PU.
Em umas duas semanas tudo mudou, eu nao era bom mas ja nao era o mesmo. Ninguem me zuava mais e eu ja era respeitado. Mesmo sem ainda pegar mulher.
E hoje estou nesta luta de, como voce disse, Equilíbrio do Meu Eu Natural (Ressuscitando-o aos poucos de certa forma) e meu Eu Artificial com o Objetivo de um dia os dois serem um só.
OTIMO artigo, continue postando
abraço
Exatamente isso grande Tii, você ja tinha uma habilidade natural a tempos atrás e você tem consciência disso o que torna as coisas mais fáceis, pois se você tem consciência do que você é ou já foi, é mais fácil unir o útil ao agradável depois!
Abraços!
Power Ranger Azul escreveu:Na minha opinião um pua só eh um beta maquiado até o dia em que ele consegue mudar as suas crenças internas de beta que foram impostas nele durante a vida.
quando as crenças interiores são mudadas. começa se a libertar o lado Natural que esta acorrentado dentro de seu subconsciente.
Isso mesmo! O mystery é um exemplo disso, a filosofia PU era só uma maquiagem que ele usou durante anos, até o momento em que ele teve aquela crise que quase todos vemos no The Game, o negócio é mudar de dentro pra fora.
jboelter escreveu:Cara, acho muito genial ler algum artigo com o qual eu consiga me identificar e concordar mas que seja de um assunta que eu nunca tenha pensado antes. Esse foi um caso. Me identifiquei desde o inicio com o que você disse, eu tenho um "eu natural" muito suprimido pelo meu "eu artificial", inclusive estou passando por algumas situações bem ruins nesses ultimos meses por ouvir mais o meu eu artificial do que o verdadeiro.
Espero um dia, como outros ja falaram, unificar esses dois eus, no momento ja estou trabalhando nisso e quero acertar minha cabeça e minha vida pessoal logo.
Sei bem como é isso meu jovem, passei por isso diversas vezes, ainda tenho algumas recaídas de vez em quando, mas com força e fé vou conseguir equilibrar ambos os lados. Se eu estou conseguindo você também consegue. Ouça mais o seu interior, deixe que ele trabalhe em conjunto com o seu eu artificial.
Recomendo a todos que leiam o: Logun, Seduction Community Sucks, esse livro aborda de forma mais profunda o que tratei nesse artigo.Abraços a todos!