Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Absoluto

#799268 E aí galera? Beleza?

É o seguinte.. alguns meses atrás exclui todos meus amigos do face, tinha bastante, mas deu vontade de excluir todos e so deixar alguns mais proximos.. só que agora acabou que eu queria voltar a ter mais contatos, pois estava me sentindo meio que excluido do circulo social que vivo, como na escola por exemplo.. ao mesmo tempo que queria adicionar todas as pessoas que eu conheço, penso que seria uma DVI adicionar alguém que eu mal falo, mas está dentro do circulo social em que vivo... vocês acham que adicionar as pessoas, como por exemplo uma menina mais nova do seu colégio, que você mal fala ou nunca falou, seria um DVI?? Ou isso é besteira e eu deveria adicionar quem eu quisesse, sem me importar se isso seria visto como valor inferior?
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#799272 Eu não adiciono ninguém! Não é frescura minha, é que eu não gosto de perder meu tempo procurando uma pessoa. Mas claro, salve as exceções, aquela menina bonita que você tem vontade de falar, eu procuro por um pequeno tempo, se encontrar, encontrei, se não, não vou ficar perdendo muito tempo procurando.

Você excluiu por que estava com vontade, agora quer voltar atrás? O tanto de amigo que você tem no face não demonstra nada na sua vida. Porém é claro que tem aquelas pessoas, que pensam: "A ele tem poucos amigos, deve ser um excluido." Mas isso não quer disser nada.

Se você está se sentindo excluído é você que está fazendo isso, não tem nem o por que de pensar nisso. Entenda, essa é minha opinião, se tiver dúvidas é só perguntar, não tem problema em perguntar!!

Bom jogo e continue evoluindo!!
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#799275 Eaí diow, beleza ?

Certa vez eu também pensei em excluir muitas pessoas que não falo do meu face, mas deixei pra lá.

Mas pelo que entendí, você deletou e quer tê-los de volta ? WTF ? Pense bem da próxima vez, realmente, será uma DVI sair adicionando quem você não conhece por aí, pra poder adicionar, tente ter um pré-contato antes.

Assim como o Carlos acima, eu também não adiciono ninguém, mas se tiver acontecido um pré-contato antes, aí a coisa muda, não me acabo procurando também, mas se acho... Por que não adicionar ?

Bom, minha recomendação é essa, pode adicionar sem conhecer, mas vá devagar, e pra não sair como uma DVI, tenha um básico pré-contato antes, é sempre bom Imagem

Abração