Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#799317 Porra, cansei!

Já tem 7 anos que tento melhorar minhas habilidades sociais(5 deles conhecendo a comunidade do Pickup)
melhorei pra caralho em alguns aspectos, to me tornando um homem melhor, to mais popular, hoje tenho amigos, saio, tenho um trampo legal, enfim, minha vida é ótima, exceto no que se diz respeito as mulheres.

QUE PORRA, VOU FAZER 21 ANOS E SOU A PORRA DE UM BV, ISSO SERIA NORMAL SE EU FOSSE UM NERD DESGRAÇADO QUE PASSA A VIDA NO COMPUTADOR JOGANDO MERDA DE RPG

Mas porra velho, não sou assim, saio todos os dias, tenho contato com pessoas todos os dias, pior, tenho contato direto com mulheres todos os dias, trabalho em um salão de cabeleireiro, mas porra, NUNCA, NUNCA NESSES 21 ANOS DE VIDA TEVE ALGUMA GURIA NORMAL 'AFIM' OU QUE TENHA PELO MENOS OLHADO PRA MIM, no meu círculo social sou mó considerado pelos parceiros, mas pras gurias parece que nem existo, a porra da aparencia importa sim, me esforço cada vez mais pra melhorar, mas porra, o tempo só vai passando

Já tive guria 'afim' de mim, mas era uma guria que eu nem conhecia, conversava pela internet na época que eu tinha uns 16 anos, e ela era toda alternativona, ODEIO GURIA ASSIM, gente alternativa geralmente prefere tudo que é minoria, isso me fazia me sentir mal, eu quero é que a maioria olhe pra mim, quero ser normal, quero a regra e não as exceções.

foi a única também hahahahahah

Quando eu tinha 15 anos e quase nenhum pelo no corpo eu já me sentia mal por isso, reclamava, queria melhorar, mas os anos só vao se passando, hoje até barba eu ja tenho e nada mudou, minha vida é sim boa em muitos sentidos, mas ja cansei de ser o único do meu grupo de amigos a não pegar ninguém

Espero um dia ter MUITO DINHEIRO pra poder 'comprar' a aparência que eu quero, o carro que eu quero, uma casa enorme, pra ver se não consigo pegar alguém

to decidido, nem que isso demore mais 20, ou 30, 40 anos eu vou dar meu máximo pra me tornar rico e poder pegar alguém, na juventude é melhor, mas já que não da, pode ser daqui a alguns anos mesmo

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#799329 http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-a ... 3486_n.jpg
tá ae uma foto
velho, to colocando alargador, mudo o estilo de cabelo com muita frequencia, comprei um evoke verde, as vezes deixo até de gastar com uma balada que to cheio de vontade de ir pra gastar com roupa, camisas da hbf, hollister, calças skinny, acessórios, enfim, e tipo uso isso não pra impressionar, mas pq eu gosto mesmo

só que assim, um cara bonito usando tudo isso as gurias vão pagar pau, um cara como eu usando isso, não vão nem notar
jhonatan90

Veterano - nível 9

#799334 Man, com todo respeito, voce diz estar a 5 anos no mundo PUA, mas por seus comentários e frases, voce parece estar a 4 dias.

Se voce tivesse entendido a verdadeira essencia do Pick Up, voce não repetiria suas duas ultimas frases, principalmente.

Se em 5 anos voce ainda não entendeu o PU, certamente não entenderá em 1 comentário. Mas peço que repense o que voce considera o mundo PU.

Por ultimo, eu ja trabalhei em um salão de cabelereiro assim como tu, e te digo man, aproveita essa oportunidade pra entender um pouco do universo feminino, não digo em relação ao cor do esmalte ou cabelo, mas sim em relação aos homens, em um relacionamento, o que gostam e o que não gostam, essas coisas. Use isso ao seu favor.

Abraço e boa sorte.

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

jhonatan90 escreveu:Man, com todo respeito, voce diz estar a 5 anos no mundo PUA, mas por seus comentários e frases, voce parece estar a 4 dias.

Se voce tivesse entendido a verdadeira essencia do Pick Up, voce não repetiria suas duas ultimas frases, principalmente.

Se em 5 anos voce ainda não entendeu o PU, certamente não entenderá em 1 comentário. Mas peço que repense o que voce considera o mundo PU.

Por ultimo, eu ja trabalhei em um salão de cabelereiro assim como tu, e te digo man, aproveita essa oportunidade pra entender um pouco do universo feminino, não digo em relação ao cor do esmalte ou cabelo, mas sim em relação aos homens, em um relacionamento, o que gostam e o que não gostam, essas coisas. Use isso ao seu favor.

Abraço e boa sorte.

Nesses anos a comunidade me ajudou muito a melhorar minha vida social
velho, o único objetivo que não deu certo foi começar a pegar mulher, todos os outros deram então tu ta errado em falar que eu 'não entendi' hahahahahah
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#799338 Nossa cara, eu estava escrevendo um post imenso, e perdi, vou tentar escrever de novo, porém acho que vai ter menos riquezas de detalhes, me desculpe.

Cara, você é muito mais bonito que eu, qual é!!! Seu problema não é falta de beleza, não é falta de dinheiro. Seu problema é falta de uma boa mentalidade.

Creio que o excesso de informações sobre o pua acabou lhe prejudicando, pelo menos foi o que ocorreu no meu caso. O que eu sugiro para você é que esvazie a sua "xícara". Ai você me pergunta, que "xícara"?? Ficou louco de vez? É a sua mente, esqueça tudo sobre o que você acha que sabe sobre o pua, você se perdeu no caminho, você não sabe nada, mas sem problemas, eu também não sei nada, haha.

Comece a fazer exercícios físicos, um corpo em dia, traz uma mente em dia, comece a meditar, uns 10~30 minutos por dias. E o mais importante, tire uma semana para você, APENAS para você, caso não dê para tirar uma semana, pelo menos um fim de semana, pare pense, se deite na rede, no chão, num lugar na sombra, no sol, na chuva, no deserto, onde você quiser que se sinta confortável, pode se deitar, o importante é se sentir confortável, e comece a pensar na vida, o que você perdeu, enfim, tudo!

Pode parecer meio clichê, algo que todo mundo fala, porém foi o que eu fiz, e tive melhoras significativas em minha vida.

Desculpe-me, se eu não tivesse fechado a aba, esse "feed" teria mais riqueza em detalhes, caso eu me lembre eu posto.

Bom jogo e continue evoluindo!!
Jaoo

Veterano - nível 9

#799342 Cara, tu é mó gaton, eu pegava! hahaha

Se tu ta cansado, e teve essa paciência toda de 5 anos, começa a ser cara de pau! Chega em tudo que é mulher (com cuidado, claro, aplique o que você aprendeu). Não é possível que se você fazer isso por um tempo não consiga ao menos uma finalização. Bola pra frente amigo! Cara de pau, vai com tudo, se tiver AA diga "Foda-se porra, eu vou caralho, eu posso!"
fernandosedutor5569

Aprendiz

#799352 Véi na boa,se eu fosse mulher não sai-ria com vc sabe porque?vc pode ter as melhores roupas, so de olhar pra vc ja vi que vc ta com a auto estima baixa e preocupado e medo de alguma coisa...seu olhar não nega,vc não ta conseguindo construir atração vc tem que ser mais sexual é safado,põe a cara a tapa não espere a iniciativa da mulher ,vc ta esperando ela chegar em vc...vc ta com medo do ...NÃO ,SE FODA O NÃO
TENHA MAIS INICIATIVA QUE VC VAI SE DAR BEM E SEJA MAIS CONFIANTE ISSO QUE TA FALTANDO EM VC