Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Diego L.M

Veterano - nível 8

#799407 Chato amigo, poxa cara !

Eu sou um filho da puta com elas, depois que eu conheci o David X virei um filho da puta mesmo, sou machista, sempre falo de sexo entre elas, tou boas risadas e foda-se o que pensam... Pelo o que eu li, tá faltando tempero, vc tá sendo um amigo legal do seu cilco social, um cara gente boa mas nada interessante.
Mude isso, sabe por que muitos não conseguem nada depois do pu ? Eles vivem muito aqui dentro do forum, qualquer coisa que sai do caminho que eles querem já é motivo de frustração, porra já reverti muitos foras, muitas das quais eu pego dizem "nunca vou sair com um cara igual a vc" e no fim das contas saiem... Seja ousado, fale o que vier a cabeça, e foda-se rotinas, openers ou o que seja... Deixe as coisas serem como são, fluir naturalmente.

Chegue amanhã no trabalho e fale algo tipo: Poxa, eu tento não ser bonito mas parece que é automatico, como faço pra mudar isso ?
Aposto que elas irão rir, e vc tambem... Seja OUSADO!!!!!!!!
Olha só, sei que isso é uma coisa pessoal, mas vc já comeu alguem ? Ou vc está literalmente 5 anos sem saber o que é mulher ?

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

Maicon_Ferreira escreveu:Vai pra algun encontro de puas que eles te ajudam a pegar mulher. ou entao vem pra sao paulo, carapicuiba que eu te ensino. =). Mulher tambem necessita de um homem e elas possuem um apetite sexual maior que os outros, basta voce entender a essencia do pick up e VOALÁ. Voce perde ate a virgindade =) PICK UP NAO EH SO UM JOGO, É UM ESTILO DE VIDA.

Moro em São Paulo, Guarulhos.

Não sou virgem, meus amigos já me pagaram um puteiro

e essa frase é bem batida hein, e eu já sei disso, estilo de vida em primeiro lugar, mulher como consequência, só que meu estilo de vida tá muito foda, e as gurias se quer olham pra mim

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

Diego L.M escreveu:Chato amigo, poxa cara !

Eu sou um filho da puta com elas, depois que eu conheci o David X virei um filho da puta mesmo, sou machista, sempre falo de sexo entre elas, tou boas risadas e foda-se o que pensam... Pelo o que eu li, tá faltando tempero, vc tá sendo um amigo legal do seu cilco social, um cara gente boa mas nada interessante.
Mude isso, sabe por que muitos não conseguem nada depois do pu ? Eles vivem muito aqui dentro do forum, qualquer coisa que sai do caminho que eles querem já é motivo de frustração, porra já reverti muitos foras, muitas das quais eu pego dizem "nunca vou sair com um cara igual a vc" e no fim das contas saiem... Seja ousado, fale o que vier a cabeça, e foda-se rotinas, openers ou o que seja... Deixe as coisas serem como são, fluir naturalmente.

Chegue amanhã no trabalho e fale algo tipo: Poxa, eu tento não ser bonito mas parece que é automatico, como faço pra mudar isso ?
Aposto que elas irão rir, e vc tambem... Seja OUSADO!!!!!!!!
Olha só, sei que isso é uma coisa pessoal, mas vc já comeu alguem ? Ou vc está literalmente 5 anos sem saber o que é mulher ?

Já comi no puteiro, em 2012

porém, que eu não pego ninguém é.. hm... deixa eu ver, 1991 quando eu ainda tava na barriga da minha mãe hahahahah
LecoQ. - MEMBRO EXCLUSIVO
#799411 Dijkhuizeen Camarada boa noite!
Olha, você disse algumas coisas que podem, nesse momento, fazer sentido para você mas que em suma não são verdade; afinal espero que concorde comigo, não existe verdade absoluta, não é!?
Me corrija se eu estiver errado, enquanto leio você, parece que você se cobra muito! Muitas cobranças, muitas expectativas e isto é aceitável até que ponto? espera a perfeição?
SyD

Veterano - nível 1

#799413 Poxa cara! Primeiramente, começe a gostar das mulheres, como você citou a cima que não gosta de GURIAS ALTERNATIVAS..
(Reflita um pouco sobre isso.)
Segundo:Com 5 anos de PUA e ainda não deu um beijo na boca de uma mulher ? Poxa cara, isso é inacreditavel!
Terçeiro:Você está deixando seu EGO agir sobre você, quando você falou que queria ficar rico, comprar um carro, comprar aparência. Você está duvidando de você mesmo! Porra, aqui vai um conselho que muitos não lhe darão.. "Saia da zona de conforto e começe a chegar em mulheres, começe a gostar das mulheres em geral" Você vai perceber que elas irão olhar para você de outra maneira!
Ah, não espere perder o "BV" com uma atriz de cinema ou modelo, começe devagar, com as HBs 6, ou com aquelas que você e certeza que é capaz e atrair, falo isso porque eu começei assim!
Espero ter ajudado, abração e boa sorte! :D
Diego L.M

Veterano - nível 8

#799415 Ta agindo igual uma garotinha assim meu amigo ... Seja homem cara, tu nasceu com um penis pra usar na vagina delas, e não ficar nesse drama "ah, não sou bonito, não pego ninguem e etc". Vc tá agindo errado, vc disse que tem medo delas, mermão elas que tem que ter medo de vc. Honre o que o criador te deu, seu penis... Tu é feio ? Foda-se, vc nasceu pra jogar no modo HARD, mas ao inves de fazer isso está a essa hora no forum se desvalorizando !
Tu nunca vai pegar ninguem pensando dessa maneira, se ame cara, e depois ame as mulheres tambem ! Imagem

Abraço brother!!!! Imagem
Gustavo R

Aprendiz

#799420 De a cara a tapa! Simples...
Em todas essas vezes que vc saiu, você realmente tentou pegar mulher?

arrisque o beijo e pronto não tem segredo. Já que vc tem varias amigas no circulo social intime uma delas, sem desculpas.
Eu acho que se problema é esse, no fundo vc não ta tentando mesmo,não ta dando a cara a tapa, ta com medo de rejeição.
Você ta tentando se convencer que é por causa da aparência, maaaaaas NÃO! aqui você engana ninguem, pra mim ta faltando atitude

Saia e realmente se arrisque, você é um sedutor, você vai conseguir! confie em vocÊ
leandrofonsecac

Aprendiz

#799429 Cara, sinceramente não sou nenhum pegador, apesar de conseguir a maior parte das mulheres que eu desejo, sou bem pacato.
Varias de minhas qualidades foi o PU quem me ajudou a construir ao longo dos anos.
Mas o mais importante, me ajudou a ter mais atitude, aproveitar as oportunidades, me manter em minhas opiniões sempre aberto a melhorar. O que eu percebi é que nosso maior limitador é a nossa própria mente.
Mulheres se interessam por dinheiro? Sim, isso é uma verdade incontestavel, mas o que PU te oferece é algo mais, algo maior, elas se interessaram por você. Te ensina caminhos para que VOCê seja mais interessante. Pare de choramingar vá até o espelho, bate nessa sua cara e fale que você é o cara, porque você é mesmo, você tem o potencial pra ser quem quiser ser. Se você não acreditar em vc mesmo, quem é que acreditará?

Vou colocar um video, que vi hoje aliais acho que não foi à toa, talvez seja um sinal...Acredite mais em vc!!!!
lucasximenes

Aprendiz

#799438 Eu jurava que vc tinha os dentes podres,a aparencia de alguém sujo,olho amarelado e fosse seco a ponto de dar pra ver toda a estrutura ossea do seu cranio...mas não...
Voce merece um tapa na cara!!!
O problema não está na sua aparência,varios conselhos foram dados aqui,siga-os...vc sabe o que fazer e no fundo sabe que não é adquirir coisas materiais a solução,não se perca nisso,a nao ser que voce queira ser somente o cara que tem dinheiro,é assim que vc quer ser lembrado?
Cara,os melhores momentos de nossas vidas,aqueles que gostariamos de reproduzir não é um carro, dinheiro,isso nao gera sentimentos nobres,gera interesse...
Não queira tão pouco pra sua vida...busque na sua memória tudo aquilo que lhe faz falta,vc vai descobrir que não era uma bunda necessariamente,não era um par de peitos,mas sim outras coisas que ACONTECERAM e que tinha isso envolvido...o momento por si só nao era o peito ou a bunda...
Da mesma forma que o carro,o dinheiro não serão exatamente o momento,só estarão inseridos neles...
Lembre-se do que faz falta,se vc sente saudade,obviamente é pq vc quer que aconteça mais vezes...pense nisso
Bellmiro

PUA EXPERT

#799440 Você esta certo na questão da aparência, ela realmente importa. Mas so aparência não faz a banda tocar, sacas ?

Tu é bonito sim, mas o seu problema não é a beleza.

- Você algum dia ja tentou beijar uma mulher ou tu so fica esperando que elas tomem a iniciativa ?

- Você algum dia ja convidou alguma mulher pra sair ou so fica esperando seu telefone tocar rezando para que seja uma mulher te chamando ?

Você disse que sai varias vezes pra balada, é quase impossível um cara que sai frequentemente pra baladas nunca ter pego ninguém. É a coisa mais facil do MUNDO pegar mulher em balada, é so chegar trocar 2 palavras olhar nos olhos e beijar, pronto. Mas tem que ter a iniciativa de chegar.

O pu faz milagre mas você tem que correr atras, não adianta ficar sentado reclamando esperando que as mulheres venham a seu encontro.

Tu acha oque? tu acha que as mulheres num belo dia vão acordar e dizer... "Ai, hoje acordei com uma vontade danada de dar pro Dijkhuizeen, vou ligar pra ele pra ele vim aqui me comer". Faça-me o favor ne parça. Tu é o caçador, vá a caça.

A iniciativa é sua broh, aposto que deve ter alguma guria que gosta de de ti e que quer ficar com você, mas você esta tão fissurado e preocupado com riqueza e beleza que não consegue notar as mulheres interessadas.

VIDEO | PUA | BASE