Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FM13

Veterano - nível 5

#799323 Eae pessoal , tou lidando com uma HB e ela é .., diferente . meio estranha , se diz alegre e extrovertida e ao mesmo tempo tem mt coisa depressiva na cabeça. bem imprevisivel , ela vive ligada aos amigos , que tbm sao meio esquisitos tipo emo. femininista , adora psicopatas..

nos falamos via face e disse pra ela vir falar comigo no colegio , ela disse que tinha vergonha mas se eu fosse falar tava td bem. e disse que isso seria ''tenso'' pq somos de salas diferentes..

entao , uso minhas habilidades PUAS alphas ou tento usar outro tipo de aproximação?
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#799332 Antes de tudo, por que você continuam querendo escolher o pua? "Uso minhas "habilidades" PUAS "alphas"? Primeiro, você não escolhe ser pua ou não, você aprende, e quando aprender não esquece, apenas parou de praticar, é bastante diferente, e alpha você é, ou não é. Eu não sou Alpha! Alpha para mim é um esteriótipo, ou você é ou você não é, alpha e beta, é como quisesse transformar a população de homens em 2. Porém eu não estou querendo transformar o pua que todos nós conhecemos e agradecemos por ter conhecido, muito pelo contrário, é apenas minha opinião, voltando!

Normalmente meninas assim, vou generalizar, mulheres, não adianta usar razão nas mulheres, elas são imprevisíveis, muito melhor que nós, nunca são as mesmas, um dia são as melhores pessoas do mundo, outro as piores, elas são literalmente uma montanha russa de emoções, e acredite, quando diga apenas uma, eu estou suavizando, são várias montanhas russas!!

Então "jogue" com ela como jogaria com qualquer outra mulher, afinal até onde eu saiba, ela é uma mulher. Apenas se "adapte" ao jeito dela, não entenda mal, não estou falando para MUDAR totalmente seu jeito de ser, não, estou falando para usar "suas cardas" que vão funcionar melhor nela. Essa é minha opinião, caso não concorde, não tem problema, se tiver dúvida é só perguntar.

Bom jogo e Continue evoluindo!!!
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#799337 Olá meu caro!

Bomse aproxime normalment, se ela for timida evite os NEG's pois isso pode deixa-la pior.
Mas se ela for como ela mesma disse 'Alegre e Extrovertida' tudo bem, jogue normalmente. Aposto que ela só curte umas coisas mais obscuras, talvez ela tenha um modo de ver a vida meio gotico, com uma beleza diferente... Imagem

Abraços!
Don Valentim

Veterano - nível 9

#799345 Cara, vai por mim, essas sao as melhores e sao as que topam qualquer coisa.. voce vai ver q se for bem cafajese, tu pega ela.. as vezes tem q insistir um pouco, mas nunca desistir ;]