Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CelsoRocker

Aprendiz

#799401 Sou lutador de Jiu-Jitsu e Muay-Thai, e tenho uma duvida se posso usar isso para pegar mulher, tipo dizer a elas que luto e tal ou deixar isso no gelo para elas descobrirem sozinhas, por que acho que a maioria das mulheres não gostão de lutadores, achão que somos briguentos e folgados, mas tambem tem as que amam (maria tatames), agora estou querendo uma namorada e queria saber se ser lutador ajuda ou atrapalha pegar mulher?
se é para ser usado e o que as mulheres achão de um lutador igual eu?

obs: nunca briguei na rua depois que comecei a lutar no octogono, sou um cara muito calmo agora, e odeio brigar, eu luto não brigo!
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#799404 Cara, luta é um esporte. Se você não se mostrar ser um folgadão briguento, elas não vão pensar isto de você só porque você pratica arte marcial. Pelo contrário, dá para rolar um papo legal sobre isto pois desperta curiosidade, como qualquer outra qualidade.

O esporte te torna uma pessoa mais interessante. Aproveite esta sua qualidade.

Abraço! Imagem
matheusng

Veterano - nível 1

#799405 Deixa elas descobrirem isso sozinhas. Eu tambem luto e nunca disse isso de cara. Ficar se gabando por lutar vai parecer que vc ta pedindo aprovação dela e vai ser ruim. Quando elas descobrem isso sozinhas, e vêem que vc não se gaba por isso, faz disso um ponto positivo pra vc.
Prem

PUA EXPERT

#799410 Man, luto jiu, boxe e muay thai tb Elas gostarem ou não, depende da tua atitude.

Se tu chega dizendo que luta, e já quer sair brigando por qualquer motivo, vai acabar passando como um completo babaca.

Agora se tu só comenta que luta qnd estiverem falando dos teus hobbys, falar o bem que a luta traz pra saúde, pro teu humor, como ele tira o stress e te deixa em paz ctg mesmo, ai é algo que elas gostam. Td que tu faz e tem paixão pelo que tu faz, tu acaba contando de uma forma que a outra pessoa vai achar no minimo interessante. Esse é o segredo. Se qnd surgir uma oportunidade de brigar, e tu te manter calmo, e não tiver outra atitude a não ser a de manter td em paz, sem precisar lutar, ganhará mais pontos ainda.

E se tu tiver uma liberdade com a HB, lembra pra ela que exercicios cardiovasculares, como a luta, nos deixa com melhor preparo para o sexo :)

Cheers,

Star
alfrades

Veterano - nível 10

#799423 elas gostam sim, é DVS , pois eu luto jiu jitsu e sei . Mas não é só lutar, voce tem que ter qualidades boas também, principalmente a confiança,que normalmente é o que as mulheres percebem nos lutadores,incluindo também a segurança . mas voce nao pode se gabar que é lutador, deixe entender que voce é lutador, deixa ela descobrir, fale de uma forma indireta . E sim, mulheres gostam de lutadores. Abraço .
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#799838 ser lutador favorece seu jogo, transparece virilidade, poder de proteção , saúde, segurança e ta na moda... principalmente agora com a globo investindo no segmento.. é só não pagar de valentão, de fortão, de que arrebenta geral, e tudo vai bem..
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
Paulo Forster escreveu:ser lutador favorece seu jogo, transparece virilidade, poder de proteção , saúde, segurança e ta na moda... principalmente agora com a globo investindo no segmento.. é só não pagar de valentão, de fortão, de que arrebenta geral, e tudo vai bem..

concordo.
agora, e se fosse dvi, se elas não gostassem, tu iria parar de lutar por isso?
e se tu perguntasse isso pra algum cara do RSD, ele diria pra ti praticar e descobrir, hehe
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#799855 Qualquer qualidade ou coisa que você faça, pode lhe ajudar a pegar mulheres! Eu não gosto de falar o que eu faço da minha vida para as mulheres para qualquer outra pessoa, deixo elas descobrirem, ou perguntarem, não só como gera um maior impacto como na minha opinião é melhor.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#799863 Isso ajuda amigo, eu mesmo tô loco pra entrar numa modalidade de luta e praticar, mas falta tempo...

A questão é que vc não pode sair por ae contanto vantagem sabe, a maioria das mulheres não gostam de kras convencidos que saem por ae falando eu som o bom, etc...

O melhor é vc relatar isso a ela numa conversa natural, quando estiverem se conhecendo, então vc comenta, e fala a respeito, se ela mostrar interesse vc aprofunda, senão já muda de assunto...

Praticar qualquer tipo de esporte ajuda muito pq a mulher vai ver que vc se cuida, cuida da saúde e do corpo...

abraço...
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#799876 esse tipo de coisa só é plausível dizer no momento de conforto para aumentar sua dvs assim saindo de uma maneira natural no momento em que ela demonstra interessa fica bem melhor para você