Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alexandre.jr - MEMBRO EXCLUSIVO
#799421 Fala Galera!!!
Eu to com um problema muito neurótico, eu não consigo sair bem em fotos!!! Imagem
Tipo, tem uma ou outra que eu saio bem pacas, mas a maioria não, por exemplo outro dia eu fui tirar uma foto com o Wanderlei Silva e ele saiu melhor na foto que eu, dá pra acreditar ele é feio pacas!!! hauahuahauhaua

Então existe algum manual, ou qualquer coisa que me ajude a sair bem em fotos???
Gustavo R

Aprendiz

#799425 pegue as fotos que você se sai bem e descubra o padrão. Uma coisa legal também é observar fotos de famosos, postura, o modo de sorrir e etc..
pedro pontes

Veterano - nível 10

djcleitonhar escreveu:Cara, se o Wanderlei Silva que ja é feio pa caraio saiu melhor que você... a coisa ta ruim mesmo eim...

Se você não consegue sair bem em nenhuma foto, a culpa não é da câmera... tem algo mal ai hehehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , tem uns topico sobre como tira foto da uma procurada
Tii

PUA EXPERT

#799457 Cara voce nao sai na foto exatamente igual voce é de verdade.
Sua imagem real é a que voce ve no espelho que é o reflexo perfeito.

Em cameras depende do angulo, luz, e uma serie de fatores
O jeito é ir tentando ate conseguir fotos boas XD acho que todo mundo tem esse complexo haha

Abraço
Loc

Aprendiz

#799458 Passo, exatamente, pelo mesmo dilema!

Eu me olho no espelho e gosto muito, muito do que vejo... mas, porra, não gosto de mim em fotos, praticamente nenhuma :/
Já tô é ficando encanado com isso.. ao ponto de me perturbar!

Quando descobrir a solução, me avisa. huaehuaheae.