- 16 Abr 2013, 11:11
Bom na semana passada eu e a minha namo demos um tempo. Ficamos sem qualquer tipo de contato de segunda até sábado. Sábado tivemos um dia intenso, com atividades diferentes e o sexo a noite foi como nos velhos tempos, com muito tesão e prazer. Domingo o dia já foi mais "normal" meio que uma volta a rotina. Ontem não nos falamos o dia todo e a noite pensei em visitá-la, somos vizinhos (coisa de 10 min a pé). Bom essa visita acabou resultando em eu dormindo na casa dela, sem sexo até porque ela está com um probleminha ginecológico e sei que isso é desconfortável para ela, o fato é que não senti a mesma conexão de sábado e venho questionando se o melhor não seria terminar mesmo. Vocês acham que é possível ter uma grande conexão com uma pessoa, perder essa conexão e voltar a revivê-la?
Só para constar sexta passada fui a uma festa, curti, sargeei, não peguei ninguém, até porque me sentia namorando ainda e não queria ficar com ninguém ali, mas consegui contatos no face, telefones e me senti jogando bem de qualquer forma.
Abraços!
Só para constar sexta passada fui a uma festa, curti, sargeei, não peguei ninguém, até porque me sentia namorando ainda e não queria ficar com ninguém ali, mas consegui contatos no face, telefones e me senti jogando bem de qualquer forma.
Abraços!