Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aranha - MEMBRO EXCLUSIVO
#799496 Um dia meu gerente mandou eu compra materiais pro filho dele e fui numa lojinha chamada tem de tudo la tinha uma hb 9 ela foi me atender notei que ela me deu umas olhada diferente Mais confesso tive aa pra pedir numero
e sabado passado tava tendo um show do cristiano araujo ela me viu la e me chamou ooo economia (onde trabalho) papo vai papo vem eu pedi uma lembrasa dela tentei um kc mais elaa me empurou depois de tempo tentei de novo e me empurrou ai falei gosto de pessoas dificies anota seu numero aque ela me passou
ontem mandei msg pra ela marcando um encontro no domingo 8H ele confirmou so que ela falou vou almosar amanha la no economia E chamei ela pra nois almoçar junto depois dissso sem resposta nenhuma
e agora o que faazer?
qual foi o erro?
Ajudem ae pessoal!!!!
Tii

PUA EXPERT

#799512 Dae vei :ae

Erro Erro nao teve pelo que entendi.
Mas eu entendi o seguinte: Voce se encontrou com ela por um acaso depois de ter falado com ela na Loja e tentou KC 2 vezes e nao rolou, mas mesmo assim pegou o numero dela, marcou de sair e ela aceitou.. é isso?

Se for isso ta certo man, vai no encontro e vai mais com calma no começo.. voce vai sentir a hora certa de beija-la.
E digo mais, voce mandou bem :ae a maioria dos caras nao teria insistido em pegar o numero dela e marcar day2.

Abraço

Tii
gan74

Veterano - nível 9

#799535 FALA PUA!!!!
Concordo com o Tii, vc realmente n recuou isso é muito importante, aliás tem muita gente que mesmo numa aproximação quente como essa n desenvolve, imagine em uma fria, onde a HB nem te olhou. Agora é o seguinte, sai com ela, usa a sarge dos anéis, ela funciona muito bem, pq além de vc dar conforto para a HB contando a história que é muito interessante, você está kinando ela, e detalhe, mesmo quando terminar não solte a mão dela,
mande um olhar triangular e vai se aproximando lentamente da boca dela, e fazendo o olhar...vai ser fatal, vai por mim, é dessa forma que faço vários KC.
Um conselho, antes de postar dá uma clicada no prever, , principalmente os que envolvem concordância verbal, sei que n é fácil, mas sempre faça uma revisão.
Valeu irmão