Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#799896 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Hei feras, sabem alguma rotina ou técnica pra saber se a hb está realmente atraída ?[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Vejam a situação, estou jogando com uma hb na Faculdade, só que ela é do tipo muito inexpressiva e fria só q gostosinha hb 7,5. Uma hora ela demonstra está atraída, foca a atenção em que estou a dizer e uma hora ela simplesmente ignora ou não continua a conversa. Não notei muitos IDIS, somente ela me kina no ombro quando está a falar comigo e temos bastante rapport. Gostamos de assuntos ligados a Psicologia pois estudamos, Serial Killers, Seriados tipo Dexter e vamos assistir juntos a estreia de Hannibal. Pensamos iguais, no que diz respeito ao modo de como vemos as pessoas, e suas mascaras sociais. A vida para eu e ela é apenas um teatro e brincamos com coisa do tipo, quem é a sua próxima vitima. ;)[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Obs: Depois que sai com ela e as amigas para um barzinho, eu fiquei muito pré selecionado por outras garotas da sala. Tou pensando em interagir e conhecer garotas de outras salas, e até mesmo turnos diferentes..Para testar até que ponto ela consegue segurar o que na verdade sente por min. Porém Estou aberto a Dicas, sugestões, e até mesmo Rotinas e técnicas pra reverter essa situação.[/font]
Tii

PUA EXPERT

#799900 "Hold on my heart sweet love..."
UHASUHSAHU =P

Dae man :ae
Ve se ela esta atraida pelos IDI's uai \o/ kk
Se voces tem tanto em comum tem tudo pra dar certo, voce tem que sentir o que vem dela (o que ela sente por voce) de forma verbal ou nao verbal.

Quanto a testar o que ela sente: É algo que eu amo fazer que é Criar conexão emocional.
Com conexao emocional criada voce pode fazer o que quizer praticamente (oviamente dentro do bom senso) que a guria nao vai te esquecer (ainda que voces se separem)

Uma boa maneira é como voce mesmo disse: Pré-Seleção e deixa-la em duvida.

Parte do livro Codigo da Atração que acredito muito ser a mais pura realidade:
1) aprove-se; construa uma aura de poder e valor
2) ainda não a aprove, espere por ela; ela vai aprová-lo muito rapidamente e vai querer entrar dentro da
sua REALIDADE para que você também a aprove; ela vai querer caçar você! Você será perseguido; ela
ficará obcecada em obter a sua aprovação
3) ok, você ‘aprova’ a garota (sempre deixando no ar que ela precisa se esforçar mais)
4) agora é só avançar até que ela arranque as suas roupas e revele a tarada que é
5) após o sexo siga se encontrando com ela, mas comece a revelar uma certa indiferença emocional.
6) neste ponto, se ela ainda está com você, já há dependência emocional e paixão
7) continue saindo com ela, mas sempre deixando no ar que ela não é tão boa assim… ela precisa se
esforçar mais… e que você pode terminar com ela a qualquer momento (insinue que você está de olho
em outra QUE É MAIS ATRAENTE)
8) aqui, se ela ainda está com você, já há obsessão. Veja como ela vai rastejar atrás de você e fazer todas
as suas vontades como uma ESCRAVA SEXUAL.

Ou seja, seja uma incógnita da vida dela e vai ter otimos resultados \o/

Abraço
pedro pontes

Veterano - nível 10

Tii escreveu:"Hold on my heart sweet love..."
UHASUHSAHU =P

Dae man :ae
Ve se ela esta atraida pelos IDI's uai \o/ kk
Se voces tem tanto em comum tem tudo pra dar certo, voce tem que sentir o que vem dela (o que ela sente por voce) de forma verbal ou nao verbal.

Quanto a testar o que ela sente: É algo que eu amo fazer que é Criar conexão emocional.
Com conexao emocional criada voce pode fazer o que quizer praticamente (oviamente dentro do bom senso) que a guria nao vai te esquecer (ainda que voces se separem)

Uma boa maneira é como voce mesmo disse: Pré-Seleção e deixa-la em duvida.

Parte do livro Codigo da Atração que acredito muito ser a mais pura realidade:
1) aprove-se; construa uma aura de poder e valor
2) ainda não a aprove, espere por ela; ela vai aprová-lo muito rapidamente e vai querer entrar dentro da
sua REALIDADE para que você também a aprove; ela vai querer caçar você! Você será perseguido; ela
ficará obcecada em obter a sua aprovação
3) ok, você ‘aprova’ a garota (sempre deixando no ar que ela precisa se esforçar mais)
4) agora é só avançar até que ela arranque as suas roupas e revele a tarada que é
5) após o sexo siga se encontrando com ela, mas comece a revelar uma certa indiferença emocional.
6) neste ponto, se ela ainda está com você, já há dependência emocional e paixão
7) continue saindo com ela, mas sempre deixando no ar que ela não é tão boa assim… ela precisa se
esforçar mais… e que você pode terminar com ela a qualquer momento (insinue que você está de olho
em outra QUE É MAIS ATRAENTE)
8) aqui, se ela ainda está com você, já há obsessão. Veja como ela vai rastejar atrás de você e fazer todas
as suas vontades como uma ESCRAVA SEXUAL.

Ou seja, seja uma incógnita da vida dela e vai ter otimos resultados \o/

Abraço

ai mano ta tudo ai da uma procurada livro Codigo da Atração e muito bo
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#800118 Cara, é muito importante que em nenhum momento tu demonstre fraqueza para ela, se ela for fria, seja sem interesse e não dê atenção, tratar as mulheres como você trataria sua irmãzinha pode ser muito útil, seja fisico, mantenha contato fisico, sem parecer desesperado, contato fisico casual, tocar casualmente nela equanto conversa e etc, a clásica escalação Kino...
paodequeijo13

Aprendiz

#800169 ta legal o pensamento é esse mesmo , se você interagir com outras meninas ao redor do seu circulo social, não se distanciando do mesmo de maneira indiscreta mas persuasiva, atenção não é dar um chá de chega para la na garota e mostrar que você não esta afim , porque como vocÊ mesmo disse ja existe um rapport e uma iniciação de kino, voce deveria brincar com o psicológico dela com aquelas historias para causar uma tensao sexual mas isso nao pode ser ensaiado tem que ser do nada, tipo como
vc: cara fiquei indignado o namorado da minha prima , meu velho amigo de outros tempos, estava beijando a vizinha da rua de tras e passando a mao pelo corpo dela inteiro , ai voce continua conforme o ambiente que voces estejam, se estiver claro diga claro se estiver escuro diga escuro, num ambiente tipo assim , ai voce toca nela, e diz quando eles olhavam um para o outro parecia que eles se conheciam de geraçoes passadas estilo amantes que fazem loucuras apenas pelo prazer de telas sentido , vc toca nela, cara tem que jogar com oque voce tem, e ele passava a mao no cabelo como um rei que vai para a guerra e quer conquistar todo o reino mano , Dan, tem que ser foda agora tu da uma investida direta e parte para o kissclose!