Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

#799898 [Calma moderação eu pesquisei sobre natural sim rsrs.]
Eu mando bem na improvisação, não costumo ficar sem assunto e não curto ficar de coisas decoradas.
Mais o que é ser natural? Como é uma abordagem natural?

Quando você chega na garota e fala: _Eu te achei muito interessante e eu precisava vim te falar um oi, qual seu nome? E depois continua com uma conversa natural. Essa abordagem não seria um direto natural?

E quando você chega na garota com um opener situacional e depois conversa naturalmente com ela, mais sem mostrar interesse. Isso seria um natural indireto?

Mais tem como ser um natural sem ser direto ou indireto? Ou você tem que definir isso, ou depende de cada abordagem? To com essa dúvida na cabeça, agradeço quem puder me ajudar.
Adrian Villar

Melhores PUAS

#799904 Eu já tenho minha opinião formada sobre o assunto, ela é a seguinte: NÃO EXISTE JOGO NATURAL QUANDO VOCÊ CONHECE OS MÉTODOS DO PUA.

Porque? Um cara natural é aquele que sabe como conquistar a mulher, ele não precisou conhecer a comunidade de sedução para melhorar e aprender técnicas.
Quando falamos qualquer coisa para uma garota, nós temos consciência de que estamos sendo diretos ou indiretos, quando queremos conquista-las.

O que tentamos fazer, é tentar ser cada vez mais parecido com um sedutor natural. Mas sem ilusões, sabemos que o que dizemos e fazemos é apenas parte do jogo. Imagem
pedro pontes

Veterano - nível 10

Mike de Souza escreveu:Eu já tenho minha opinião formada sobre o assunto, ela é a seguinte: NÃO EXISTE JOGO NATURAL QUANDO VOCÊ CONHECE OS MÉTODOS DO PUA.

Porque? Um cara natural é aquele que sabe como conquistar a mulher, ele não precisou conhecer a comunidade de sedução para melhorar e aprender técnicas.
Quando falamos qualquer coisa para uma garota, nós temos consciência de que estamos sendo diretos ou indiretos, quando queremos conquista-las.

O que tentamos fazer, é tentar ser cada vez mais parecido com um sedutor natural. Mas sem ilusões, sabemos que o que dizemos e fazemos é apenas parte do jogo. [ Imagem ]

entao numca seremos naturais ????
PAULO-RS

Aprendiz

#799920 O natural game significa basear o teu jogo 90% em inner game e linguagem corporal e apenas 10% em tecnicas, ou seja tu não vai decorar nada, tu ai é improvisar ou seja no natural game não existe esse de jogo direto ou indireto ele vai usar ambos conforme a situação onde tu se encontra.
No natural game tu se foca totalmente em inner game e linguagem corporal, ou seja tu nao vai mais usar dhvs, nem rotinas nada, simplesmente aborda, conversa, escala e finaliza, a conversa é conversa mesmo, não decorados entende, por isso que o natural game não é recomendado pra quem ta começando, porque com certeza não vai ter um inner adequado pra isso, e muito menos linguagem corporal que no natural game é essencial sem isso não tem jogo.
Mas também tu tem que adquirir uma boa habilidade de conversação, porque agora tu nao vai usar enlatados nem decorados, a tua conversa é tu que vai desenvolver de acordo com que tu falando com a hb, pra isso se usa no natural game, uma tecnica chamada treadings, que seria tu pegar algo que a hb fala e usar como gancho com por exemplo:
hb- eu adoro ir pra praia.
tu pode usar como gancho duas coisas.
adoro e praia
e assim tu pega um desses e cria uma historia, pra isso tu tem que aprender muito bem a habilidade de contar historias.
Outra também é tu pegar o que a hb falar e criar uma historia baseado que vai prender a atenção dela e em muitas vezes despertar a curiosidade e atração nela, porque a maioria dos caras não fazem isso, eles usam cantadas ridiculas que a mulher sente até vontade vomitar.
Enfim pra resumir tudo
NATURAL GAME= TOTALMENTE EM INNER GAME E BL, E HABILIDADES DE CONVERSAÇÃO SEM O USO DE ENLATADOS E DECORADOS.
Espero ter te ajudado
um abraço e muito sucesso pra ti.