Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Angel Ludwig - MEMBRO EXCLUSIVO
#799918 Então pessoal, a vida é cheia de surpresas. Se alguém me dissesse semana passada que eu encontraria uma comunidade de sedutores ou que meus pais venderiam parte de nossos bens e assim poderão pagar e manter eu em uma Federal, não acreditaria haha.

Mas é isso, qro me dedicar ao Pua, ser um dos melhores tho capacidade pra isso, eu estou lendo o livro O Jogo e vi que precisa se dedicar com todas as suas forças se quiser se tornar um Pua master em menos de um ano e como eu qro. Sonho com isso.

Entrar em uma Federal tambem é mto importante pra mim, qro ser psicologo, mas estava deixando isso um pouco de lado, somos pobres e tal. Mas ai veio essa noticia, poderão me manter lah.

Eu não estou na escola, então terei que estudar em casa, estudar em qualquer lugar... Trabalho só a tarde então meu tempo livre e razoável.

Tho o prazo de um ano para realizar ambos, o que devo fazer? Me dedico ao Pua, Federal ou ambos?

Agradeço e um abraço pra tdos

De seu amigo Angel Ludwig
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#799921 Pense apenas o que te trará mais benefício.

Estar com mulheres é bom? É sim.

Ter mais amigos é bom? Sim, também.

Porém que adianta ter tudo isso e morar com os pais pois não se garantiu profissionalmente.

Saiba administre as prioridades, veja o que é prioridade pra ti nesse momento.

Reflita sobre isso.

Abraço.

Big Dog
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#799923 Brother, organize as tarefas do seu dia e seus finais de semana, com certeza existe como você manter as duas coisas e é claro que uma vai exigir mais tempo de dedicação do que a outra pois terá trabalhos da faculdade e provas, mais existe com fazer os dois sim, organize as tarefas com metas, por exemplo: de manhã vou estudar o PU, ler uma parte do livro e no outro dia você sai para praticar e em outros turnos estude para a faculdade.
espero ter te ajudado.
abraço
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#799926 digo uma coisa:
estude para a federal e pratique o PUA, sem mais delongas, somente assim você criará uma resposta social intuitiva.
lembre-se: o Pick Up Artist é a construção de um homem de alto valor social que conduz mulheres a transa através de habilidades sociais, logo, para evoluir você terá que estar em ambiente social.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#799928 Cara, nao é pesado estudar o Pick UP Art!

Tire essa pensamento da cabeça que voce tem que ficar horas e horas lendo e sargeando e o escambau a quatro.

Seduçao é simples e se voce nao entende absolutamente nada ainda, basta ler um livro ou dois, algums artigos do PuaBase e pronto. O resto é voce que tem que fazer por conta propria - Observando, estudando e praticando - Voce nao precisa dedicar 24 horas estudando seduçao pra ser feliz rsrs

Eu te aconselho a seguir sua carrera profissional e quando tiver tempo se dedicar ao Pick Up.
Heart Destroyer

Aprendiz

#799932 Não há absolutamente nenhuma dúvida: estude para federal e concentre seu foco nisso! Depois que você passar, você vai ter o tempo que você quiser pra estudar pick-up. Uma pessoa minimamente sensata percebe que uma faculdade faz muito mais diferença.

Se você não tiver foco, depois não fique se culpando que não conseguiu passar na faculdade por causa que deveria ter dedicado uma atenção maior a isso.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#799945 Priorize seus estudos. Se sobrar tempo, leia alguma coisa de Pickup e pratique. Isso já foi muito discutido aqui, não adianta ser o mega pegador se sua vida profissional/academica é horrível. Simplesmente você vai ser uma farsa e dentro de alguns anos vai estar na pior. Porque realmente não precisa de dinheiro pra pegar mulher, mas pra manter e proporcionar experiências diferentes sim. Não to falando de ficar comprando presentinho caro, mas sim de levar aquela gata maneira num lugar diferente, ter um carro etc.
Aquarius73

Aprendiz

#799949 Você vai fazer Psicologia aonde cara? Vou fazer em BH! Federal também na UFMG. Acho melhor você estudar o suficiente pra passar na Federal e ir pra lá, quando tiver lá na Federal você pratica o PUA bastante junto com a faculdade, Psicologia é de boas dá pra fazer!
Loc

Aprendiz

#799959 Larga o PU por 1 ano e se dedica à Federal. Nada paga o prazer da conquista no vestibular.

Grande conquistas exigem sacrifícios. Quando vc tiver na faculdade vc rasga..