- 18 Jul 2016, 05:58
Muito bom o post, eu nao tenho paciencia pra tomar bolo assim nao hahahah, se furar comigo na primeira, ja perco bastante o interesse. Mas ja usei ultimato sem perceber.
Tive um rolo no intercambio, com uma mina da russia. Se achava super player e o ego bem alto. Consegui pegar depois de um tempo jogando, mas sempre ficava de docinho quando a gente se encontrava nas baladas. Chamava pra sair, mas ficava de cudoce e querendo me ver correr atras.
Ate que um dia na balada, ela ficou de tanto cudoce que eu fiquei de saco cheio e falei "voce quer que eu fique ou va embora? Ja to cansado disso e se for melhor pra mim, vou embora" e ela ficou nessa "ahh, nao sei" ai eu falei "ok", virei as costas e fui pra casa.
30 minutos depois, ela manda msg pedindo desculpas, falando q tava bebada e pra gente marcar o nosso date. Depois vc descobre que essas mulheres sao inseguras e colocam shit tests toda hora pq nao querem se machucar com homens betas.
Essas minas adoram ver caras se rastejando, mas tudo só pra inflar o ego, sao mulheres que precisam manter a auto estima de alguma forma, realmente vc tem mostrar que ela é só mais uma da sua vida e tanto faz se perder ela.
Muito bom o artigo.