Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JamesDean

Aprendiz

#799933 [font=Arial]Na minha opinião existem graus de beleza. Um cara bonito e frango vai perder gatinhas para um cara com aparência media porem sarado e gostoso. Então malhar sempre é bem vindo pois é muito difícil ver pessoas feias em um nível extremo, e é muito mais comuns ver pessoas com aparência média.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Isso no natural game*[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Qual as suas opiniões? [/font]
PAULO-RS

Aprendiz

#799946 Tu ta muito enganado colega, no natural game o que menos interessa é a beleza fisica.
Alias vou falar um pouco sobre isso que pode ajudar a quem ta iniciando, esse negócio de beleza fisica, ter grana e carrão pra pegar mulher tem um nome:
PROGRAMAÇÃO SOCIAL- ou seja são crenças limitantes que a sociedade poe na tua cabeça, pra impedir que tu alcançe o sucesso, beleza fisica é totalmente dispensável no pu, a aparencia sim essa é muito importante, porque tu pode ter o melhor jogo do mundo mas se tu se vertir igual um mendigo, pode ter certeza que tu dificilmente vai conseguir sucesso.
Aparencia não tem nada a ver com beleza, e sim com o teu estilo, jeito de se vestir, corte de cabelo acessórios e tal, então esse papo de bombado, rosto limpinho é balela se tu tiver isso é apenas um bonus nada mais que isso.
As mulheres são muito diferente de nós homens, em nós a atração é visual ou seja pelas suas qualidades de beleza mesmo, corpo, rosto, seios, bunda, ja as mulheres são comportamentais ou seja elas se atraem pelo comportamento masculino, isso significa que não é constante como nós, elas podem se sentir atraia um momento e te repudiar daqui a 5 minutos conforme tu se comporta perto delas.
Bom pra finalizar pra pegar mulheres, tu não precisa ser bonito e muito menos bombado, tu tem é que ser seguro, confiante e dominante ou seja um macho alpha.
Resumindo mulheres gostam de homens com caracteristicas masculinas e não por marionetes de academia.
Espero ter te ajudado
abraço.
Aquarius73

Aprendiz

#799950 Que se foda se dá mais certo ou não, você vai se sentir melhor se tiver bem arrumado e sarado não acha? Imagem Se ajudar no game é lucro haha.

Criador do tópico

JamesDean

Aprendiz

#799951 Vlw pelo comentário cara. Então um corpo bonito + aparência = chamar mais atenção.

Se o cara souber aproveitar isso no PU pode dar muito certo.
Foxy

PUA EXPERT

#799955 Sim realmente, concordo com o Paulo, mas, se o cara for bonito, musculoso e bem arrumado, com certeza sai na frente de muitos que tem apenas o jogo. Não vamos ser hipócritas tbm.
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#799956 Mesmo sendo "feio" o malhado atrai atenções, ainda mais que atração não é uma escolha, por isso se você é feio e fraco, seja só feio, entre em uma acadêmia! rsrs
Abração!
JackPua

#799962 Frango bonito ganha, tenho um amigo bombado, mais boi mesmo rs, só que é feio de rosto, e eu sou "frango", porem bonito de rosto, e corpo mais ou menos, e mesmo assim pego meninas TOP que ele leva fora, mais que elas dão uma puta duma moral pra ele porque ele é bombado dão!
Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#799966 man, acho q não importa muito, acho q vai do gosto, do mesmo gente q da mais valor a rostinho bonito, tem quem de valor a famosa "raimunda", acho q o q conta msm é a sua atitude, bl, e um bom papo, se vc perguntar a maioria das mulheres falam q pode até agradar aos olhos, mas sem conteudo fica dificil...pense a respeito
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#799985 Quem pega mais mulher é o cara que esta seguro de si e de seu pau o que o faz agir como um alfa, ponto. Todo o resto é merda colocada na sua cabeça pela sociedade.

Abraço.
pedro pontes

Veterano - nível 10

PAULO-RS escreveu:Tu ta muito enganado colega, no natural game o que menos interessa é a beleza fisica.
Alias vou falar um pouco sobre isso que pode ajudar a quem ta iniciando, esse negócio de beleza fisica, ter grana e carrão pra pegar mulher tem um nome:
PROGRAMAÇÃO SOCIAL- ou seja são crenças limitantes que a sociedade poe na tua cabeça, pra impedir que tu alcançe o sucesso, beleza fisica é totalmente dispensável no pu, a aparencia sim essa é muito importante, porque tu pode ter o melhor jogo do mundo mas se tu se vertir igual um mendigo, pode ter certeza que tu dificilmente vai conseguir sucesso.
Aparencia não tem nada a ver com beleza, e sim com o teu estilo, jeito de se vestir, corte de cabelo acessórios e tal, então esse papo de bombado, rosto limpinho é balela se tu tiver isso é apenas um bonus nada mais que isso.
As mulheres são muito diferente de nós homens, em nós a atração é visual ou seja pelas suas qualidades de beleza mesmo, corpo, rosto, seios, bunda, ja as mulheres são comportamentais ou seja elas se atraem pelo comportamento masculino, isso significa que não é constante como nós, elas podem se sentir atraia um momento e te repudiar daqui a 5 minutos conforme tu se comporta perto delas.
Bom pra finalizar pra pegar mulheres, tu não precisa ser bonito e muito menos bombado, tu tem é que ser seguro, confiante e dominante ou seja um macho alpha.
Resumindo mulheres gostam de homens com caracteristicas masculinas e não por marionetes de academia.
Espero ter te ajudado
abraço.

A melhor resposta que va vi ,o carinha aqui falo tudo nem tenho mais o que dize