Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#799992 Boa tarde Puas, peço desculpa por mais um topico de dúvidas feito por mim, mas eu peço que tenham paciência, pois eu não tenho com quem, ou outro lugar para desabafar a não ser aqui.

O problema e que eu sou muito tímido, desde a infância, mas minha timidez aumentou 100% depois que entrei na adolescência, por causa da minha aparência, bullyng, em fim, eu praticamente não vivi dos meus 13 aos atuais 18 anos que tenho.

Eu temo pelo meu futuro, quando me comparo com meu irmão, que já vai trabalhar, viveu, eu vejo o quanto eu sou um merda, sou muito medroso, tímido, anti social.

O pua pode me ajudar, mas até agora não consegui, é coisa de dentro mesmo, não sei o que eu faço.

Não escrever mais sobre minha vida, para o texto não ficar muito grande, mas qualquer coisa podem perguntar!
pedro pontes

Veterano - nível 10

#799999 so depende de vocce, eu tambem era timido que dizee ainda sou mais isso nao me enpede de chega em uma mulher
eu sempre digo pros meus amigos quando ele ficam com a tal AA,voce ta comedo de chega em uma mulher nos ja passamos por tanta coisa nessa vida e vai loggo fica comedo de fala com uma mulher,garanto que voce ta teve de enfrrenta coisa pior,vai la e mostra pra ela quem eo premio hehehe
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#800000 Aborde pessoas na rua. Pergunte a hora. Diga "Acho que vai chover, né?". "O onibus tá demorando". Qualquer coisa tá valendo. Adquira o habito de falar com desconhecidos. Comece com velhinhas, outros cara, não importa. Quando se acostumar, faça o mesmo com mulheres. Não se preocupe com nada, apenas converse. Estabeleça uma meta simples, tipo falar com 1 desconhecido por dia. Não te como vc me dizer que é dificil.

Você pode também procurar um curso de teatro. Eu estou fazendo, comecei tem 2 semanas. Consegui uma promoção do Grupon para pagar R$ 300 por 6 meses de aula, 1x por semana.

Amigo vc não viveu muito dos 13 aos 18? E se eu te dissesse que aproveitei muito pouco até os 29 anos? Cara você tem 11 anos de vantagem sobre mim. Então começa hoje, corre atrás, porque na boa, nos últimos 2 anos eu vivi muito mais do que nos 10 anteriores.
JamesDean

Aprendiz

#800027 Ta fazendo o desafio stylelife?
Se tiver tente fazer as missões nem que seja perguntando "que horas são". Você não tem nada a perder cara!!!
Depois de abrir o primeiro set, você vai ver como vai gostar da coisa! Rs

Experiência própria, também estou fazendo o desafio. Depois da uma olhadinha.

Boa sorte.