Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Emitt

Aprendiz

#800054 Olá pessoal,

Vou direto ao ponto :P. Há alguns dias venho percebendo uma aproximação de uma hb da facul que por muito tempo tive uma queda mas que acabei esquecendo e focando nas sarges. Pois bem quando percebi isso comecei a demonstrar DVE e acabei conseguindo um almoço com ela e a amiga dela ( que a próposito saiu de graça meu almoço :P), e percebi que a amiga dela está tentando fazer com que nos encontremos mais vezes. Minha questão é que simplesmente não estou conseguindo closar ela, não encontro brechas para isso e estou começando a perceber que a hb está perdendo o interesse. Estava querendo saber como posso manter o interesse da hb, demonstrando mais DVE's? E se vcs acham melhor eu isolar ela pra closar ou fazer isso próximo da amiga já que elas não se separam.

Obrigado ae pessoal!
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#800056 Creio que não existe essa coisa de não conseguir closar, acho que você está é esperando o momento certo para closa-la, vou acabar com sua alegria agora, esse momento não existe.

Ou você toma coragem e tenta closa-la, ou você realmente vai perder o interesse dela, e nem mesmo DVE vai trazer ela de volta.
Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#800103 man, vc vai me desculpar mas acho q vc esta dando mole. Não é possivel q não rolou nem uma situação tensa daquelas q dava pra "roubar" um beijo, ou msm closar a la movie msm. Pensa direitinho e se não, tenta forçar esta situação antes q ela perca totalmente o interesse em vc

Criador do tópico

Emitt

Aprendiz

#800108 Não tem o que se desculpar não cara, tu tá me ajudando afinal é através do apontamento dos meus erros que posso evoluir rlx :D
Quanto a essa questão de ter pintado um momento, se aconteceu não percebi :( , mas vou closar ela o mais rápido possível antes que eu perca ela de vez como vc msm falou